Netflix

Enola Holmes: Fãs de Henry Cavill e Millie Bobby Brown têm pedido para Netflix

Enola Holmes acabou de chegar na Netflix e alguns fãs já estão pedindo uma sequência para o filme de Millie Bobby Brown.

Parece que os telespectadores têm o maior elogio para o filme dirigido por Harry Bradbeer, que também estrela Henry Cavill como Sherlock Holmes, Sam Claflin como Mycroft Holmes e Helena Bonham Carter como a Sra. Holmes.

Todas as estrelas brilharam à sua maneira, com a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, sendo particularmente elogiada por sua interpretação da irmã adolescente desafiadora do famoso detetive. E os espectadores já precisam de mais.

Fãs querem sequência

“Então, quanto tempo até que eles confirmem uma sequência de Enola Holmes?”, perguntou uma fã no Twitter.

Enquanto outra pessoa acrescentou: “Enola Holmes me trouxe tanta alegria que mal posso esperar para assistir novamente amanhã de manhã. Dedos cruzados com força por uma sequência.”

Outro fã resumiu os sentimentos de todos ao declarar: “Acabei de ver Enola Holmes e me sinto vazio. Preciso de uma sequência.”

Um dos elementos de destaque para muitos fãs foi a dinâmica entre Millie Bobby Brown e Louis Partridge, que interpreta o jovem Lord Tewksbury no filme.

Um fã entusiasmado disse: “Nós precisamos falar sobre Louis Partridge.”

Enquanto outro afirmou: “Em conclusão, Lord Tewksbury é a melhor parte de Enola Holmes.”

No entanto, isso não quer dizer que Henry Cavill e Helena Bonham Carter foram deixados para trás, com um fã compartilhando fotos do ator de Superman como Sherlock e dizendo: “Eu gostei de Henry Cavill no filme de Enola Holmes.”

Enquanto isso, outros chamaram atenção para a relação de mãe e filha de Helena Bonham Carter e Millie Bobby Brown, com um espectador entusiasmado pedindo: “Assistam Enola Holmes pela excelência de Helena Bonham Carter.”

O filme segue a irmã mais nova de Holmes (Millie Bobby Brown) enquanto ela acorda e descobre que sua mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu misteriosamente uma manhã.

Ela sai em uma missão para encontrá-la, tornando-se uma detetive por direito próprio, e enganando seu irmão mais velho (Henry Cavill) para descobrir uma conspiração perigosa.

Enola Holmes está disponível para transmissão na Netflix agora. Você pode dar uma olhada nas reações mencionadas nesta matéria e algumas outras abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.