Netflix

Entenda como A Babá: Rainha da Morte prepara uma continuação na Netflix

Contém spoilers!

A Babá 2 (ou A Babá: Rainha da Morte) é o novo filme lançado pela Netflix. Estreando dois anos depois de Cole (interpretado por Judah Lewis) sobreviver a um culto de sangue satânico, o filme, como todas as sequências de terror antes, tenta ser maior e mais sangrento que o primeiro filme.

No entanto, os personagens podem estar de volta para A Babá 3 em breve, se os momentos finais do novo filme indicarem alguma coisa.

No final de A Babá: Rainha da Morte, Cole conseguiu frustrar outro ritual de culto ao não ser mais um inocente, levando todo o culto a desaparecer (e provavelmente ser sugado para o Inferno). No entanto, a história ainda não acabou.

Em uma curta cena pós-créditos, é revelado que embora o culto em si possa ser destruído, ele pode ser restabelecido a qualquer momento.

Nesta cena final, o filme mostra que o livro mágico usado para iniciar o ritual ainda está na Terra e foi parar na margem de um rio. Em seguida, é mostrado com suas páginas esvoaçando com a brisa.

Isso significa que tudo o que precisa ocorrer para A Babá 3 acontecer é que este livro caia nas mãos erradas.

Apenas mostrar o livro sozinho na cena pós-créditos é uma jogada inteligente dos criadores do filme da Netflix. Afinal, isso significa que eles podem fazer A Babá 3 com um elenco totalmente novo à medida que um novo grupo de pessoas descobre a magia negra contida nas páginas do livro.

Depois que o primeiro filme transformou Samara Weaving em uma estrela emergente, o que significa que ela apareceu apenas brevemente em A Babá 2, a decisão pode ter sido tomada para garantir que a cena pós-créditos não contasse com nenhum membro do elenco.

Possibilidade de outra sequência

Até agora, a Netflix não anunciou se fará uma sequência de A Babá: Rainha da Morte, e o futuro da franquia certamente dependerá de quantas pessoas assistirão ao novo filme.

No entanto, o ator Judah Lewis, que interpreta Cole, e Emily Aly Lind, que viveu Melanie, indicaram que eles gostariam de voltar para outro filme. O primeiro disse em uma entrevista à Popsugar: “Eu realmente gostaria de ver para onde vai o relacionamento de Cole e Phoebe e o que se desenvolve nisso.”

“Eu também gostaria de vê-lo passar pelo ensino médio e se formar. Eu não sei se há mais demônios lá fora para ele derrotar.”

Lind também deu a entender que estaria disposta a voltar, mesmo que A Babá: Rainha da Morte parecesse matar sua personagem. Ela disse: “Eu gostaria de ver Cole e Phoebe cursando o ensino médio, antes que tudo inevitavelmente dê errado de novo.”

A Babá e A Babá: Rainha da Morte estão disponíveis agora na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.