Filmes

Entenda como Velozes e Furiosos 9 traz [SPOILER] de volta

O trailer de Velozes e Furiosos 9 trouxe uma homenagem escondida para Brian O’Conner, personagem que era interpretado por Paul Walker.

Com a morte de Paul Walker, que sofreu um acidente de carro fatal em 2013, Brian deixou a franquia em Velozes e Furiosos 7 (2015).

Na cena final de Velozes e Furiosos 7, a despedida do personagem de Brian é mostrada ao som de “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth. O trailer de Velozes e Furiosos 9 traz uma versão instrumental da canção em um momento bem particular.

Ao ouvirem a canção, com certeza os fãs lembram do personagem de Paul Walker. Assim, de certa forma, a memória dele volta para todos.

‘See You Again’ de volta

No começo do trailer de Velozes e Furiosos 9, a canção “See You Again” volta com uma versão instrumental.

Ela pode ser ouvida nas cenas em que Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem em tranquilidade com Brian, pequeno filho de Dom – que recebeu o nome do antigo personagem de Paul Walker.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Justin Lin, o diretor de Velozes e Furiosos 9, explicou o motivo pelo qual a canção foi utilizada.

“Foi importante porque a família Velozes e Furiosos tem muito orgulho de sua jornada. Na frente das câmeras você vê os personagens envelhecendo e de trás das câmeras estamos crescendo juntos também, começamos famílias e nossos filhos estão crescendo juntos.

Então foi importante trazer isso de volta [a música See You Again] mostrando Dom, Letty e Brian. E saber reconhecer que em uma franquia de ação tão grande, é importante conectar isso aos outros lados família”, explicou o diretor.

Sobre Velozes e Furiosos 9

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições. Dwayne Johnson não estará no filme.

A direção é de Justin Lin.

Velozes e Furiosos 9 estreia em abril de 2021.

Veja o trailer

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.