Filmes

ESSE filme da Marvel será maior que Vingadores: Ultimato, diz diretora do MCU

Eternos é um dos projetos mais ambiciosos da Marvel nos cinemas e o filme com Angelina Jolie promete ser ainda maior que Vingadores: Ultimato em escopo.

Em entrevista, a diretora Chloe Zao deu algumas dicas sobre o que podemos esperar do filme.

“Tenho profundas, fortes raízes no mangá. Trouxe um pouco disso para Eternos. E estou ansiosa para aumentar essa união do Oriente com o Ocidente. Até quão longe podemos ir e como podemos fazer maior que Vingadores: Ultimato? Porque não estou fazendo o filme somente como diretora. Estou fazendo como fã”.

A diretora falou ainda sobre como aborda a diversidade no filme da Marvel.

“Eu queria refletir o mundo em que vivemos. Mas também queria juntar um elenco que parece um grupo de desajustados. Não queria os atletas e as patricinhas. Quero que você saia do filme sem pensar, ‘essa pessoa é desse grupo étnico, aquela pessoa é daquela nacionalidade’”.

“Quero que você saia do filme pensando, ‘isso é uma família’. Você não pensa sobre o que eles representam e sim os enxerga como indivíduos”.

Cena inesperada

Por falar em diversidade, o ator Kumail Nanjiani chegou a falar ao THR sobre como se sentiu no set do filme.

“Quando entrei no set, e vi um grupo enorme de pessoas de pele mais escura, que estariam em um filme da Marvel, eu senti muita gratidão à Chloe por criar a situação”, disse o ator, referindo-se ao fato do filme incluir pessoas negras, de ascendência indiana, asiática e muito mais.

O THR ainda revelou que Eternos conta com uma sequência de dança ao estilo Bollywood, com “por volta de 50 dançarinos”. Nanjiani disse que essa cena é “repleta de alegria”.

Eternos está previsto para fevereiro de 2021. Ainda é incerto se tal data mudará em razão da pandemia de COVID-19.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.