Filmes

ESTE filme da Marvel é o que mais decepciona fãs; veja por que

A pandemia de coronavírus trouxe um grande impacto para a indústria do entretenimento e, portanto, para os planos do Marvel Studios.

Recentemente, a Disney anunciou novos adiamentos para filmes do MCU. Os afetados foram: Viúva Negra, Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Viúva Negra, depois de um adiamento inicial, chegaria aos cinemas em outubro, mas agora foi adiado de novo para maio de 2021.

Enquanto isto, Eternos mudou de fevereiro de 2021 para novembro do mesmo ano. Já Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreará em julho de 2021 em vez de maio.

Até o momento, não se sabe se estes adiamentos terão consequências para outros filmes da Marvel, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, aliás, parece ser o filme mais decepcionante quando se trata de adiamento. Os fãs da Marvel estão particularmente empolgados com o retorno do personagem vivido por Benedict Cumberbatch.

Demora decepcionante

No Reddit, fãs do MCU debateram sobre sua decepção com a demora para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

“De todos os atrasos no MCU causados pela pandemia de coronavírus, eu estou mais chateado por ter que esperar pela sequência de Doutor Estranho. Especialmente em conseguir ver a dinâmica de Stephen e Wanda”, escreveu um internauta.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi originalmente adiado de maio de 2021 para novembro do mesmo ano, e depois foi adiado novamente para março de 2022.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá direção de Sam Raimi. O cineasta ficou conhecido por ter comandado a clássica trilogia do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire.

Como mencionado anteriormente, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel, chegará aos cinemas em março de 2022 (se não for adiado).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.