Filmes

Estrela de 50 Tons de Cinza e ator de Vingadores se unem em terror; veja

Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato) e Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) estrelam um novo filme de terror, Synchronic. Agora, seu trailer foi revelado.

O filme é dirigido por Justin Benson e Aaron Moorhead, responsáveis por Primavera e O Culto.

Em Synchronic, dois paramédicos de Nova Orleans, vividos pelos astros de Vingadores e 50 Tons de Cinza, deparam-se com forças do mal quando são chamados para uma cena do crime para cuidar das vítimas.

O encontro com entidades lovecraftianas faz os dois começarem a questionar a realidade.

Synchronic está previsto para estrear em outubro, nos EUA. Ainda não há data de lançamento no Brasil. Veja o trailer, abaixo.

De volta à Marvel

Atualmente, Anthony Mackie está filmando a nova série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal.

Falcão e o Soldado Invernal só tem mais algumas semanas de filmagem antes de tudo terminar, e então tudo o que resta é a pós-produção e os trailers para promover o seriado para sua chegada na plataforma de streaming da Disney.

O programa é estrelado pelos veteranos do MCU, Anthony Mackie e Sebastian Stan, como o Falcão e Soldado Invernal, respectivamente, enquanto eles se unem para liderar esta nova série depois que Steve Rogers viajou no tempo e deixou de ser um herói.

A série de seis episódios foi definida para levar os dois heróis por todo o mundo, enquanto eles aprendem a trabalhar em equipe com novos desafios que enfrentam.

Falcão e o Soldado Invernal não tem uma data de lançamento oficial neste momento, e provavelmente não será lançada até 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.