Netflix

Estrela de 50 Tons de Cinza quer mudar carreira para fugir de papel

Jamie Dornan é conhecido por ser o Christian Grey de 50 Tons de Cinza. Mas, um outro papel dele começa a fazer sucesso e ser conhecido.

Por causa da Netflix, o assassino em série de The Fall se torna elogiado pelos fãs do ator. Na história, ele é Paul Spector.

Para muitos, a atuação do ator de 50 Tons de Cinza é de arrepiar. Porém, o ator quis fazer uma mudança na carreira.

Jamie Dornan não quer ser classificado como um ator que só faz papéis de assassinos. Por isso, buscou uma comédia para fazer.

“Eu sempre achei que faria antes uma comédia. E então eu fui um psicopata e ninguém me ensinou a comédia. Então, estou tentando voltar ao início”, contou o famoso para Radio Times.

Esse recomeço é com o filme Barb and Star Go to Vista Del Mar. A comédia deve chegar em 2021.

E o papel em 50 Tons de Cinza?

Pela declaração, surgiu a curiosidade sobre 50 Tons de Cinza. O ator poderia ter ficado conhecido para ser o “tipo” de Christian Grey.

Mas, Jamie Dornan disse não ter ficado com medo. Para ele, a trilogia do drama erótico é “única”.

“É bem difícil virar um tipo desse porque não tem ninguém como ele. Não há personagens como ele, então é apenas um nos livros e nos filmes, sendo algo muito próprio”, contou o ator.

“Uma detetive luta contra seus demônios pessoais enquanto tenta capturar um serial killer escondido sob a fachada de homem de família”, diz a sinopse de The Fall.

A série, que tem 3 temporadas, pode ser vista na Netflix. Já a trilogia de 50 Tons de Cinza está em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.