Joey King já encerrou o trabalho dela na trilogia A Barraca do Beijo. Como se sabe, o terceiro filme está confirmado e gravado – precisa apenas ser lançado.

Agora, a atriz segue na Netflix com mais um trabalho que deve chamar atenção. Joey King será a estrela da adaptação do livro Feios.

O Deadline afirma que a atriz de A Barraca do Beijo “perseguiu” o papel. Joey King é uma fã dos livros de Scott Westerfeld.


Na história, uma sociedade do futuro acredita que ter aparência normal é ser feio. Assim, as pessoas passam por operações para que fiquem “bonitas” conforme os padrões de beleza dessa sociedade.

A história segue uma jovem que começa a passar por essas cirurgias e descobrir as consequências delas.

A direção de Feios será de McG. O cineasta trabalhou com a Netflix em filmes como A Babá: Rainha da Morte.

Enquanto isso, o roteiro fica com Krista Vernoff. A profissional é conhecida por ser a atual chefe de Grey’s Anatomy.

Por enquanto, Feios ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Atriz confirmada em A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3 está em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.