Netflix

Estrela de A Barraca do Beijo revela novo trabalho; veja

Joey King pode ser mais conhecida como a Elle de A Barraca do Beijo, da Netflix. Porém, a famosa tem uma carreira bastante versátil.

Prova disso, por exemplo, é a série The Act. A produção coloca Joey King em um papel sombrio, algo que os fãs dela não estavam acostumados a ver.

Agora, a atriz de A Barraca do Beijo deve voltar a dar aos fãs um pouco mais desse gostinho. Um novo filme da famosa foi revelado.

Da Netflix, Joey King vai para Amazon Prime Vídeo. A plataforma adquiriu o filme The Lie.

Por enquanto, The Lie foi exibido apenas em 2018 no Festival Internacional de Toronto. Agora, foi comprado pela Amazon Prime Vídeo e deve chegar em 6 de outubro.

Uma prévia, que já traz um pouco do trabalho da estrela de A Barraca do Beijo, pode ser conferida abaixo.

Joey King em filme de terror

The Lie é descrito como um filme de terror. Isso não é novidade para Joey King.

Antes de ser uma estrela da Netflix, a famosa trabalhou com o gênero. No currículo dela, a atriz tem filmes como Invocação do Mal e Slender Man.

Em The Lie, Joey King é Kayla. A adolescente mata a melhor amiga dela, Brittany (Devery Jacobs). Logo, os pais dela serão envolvidos nessa trama.

Rebecca (Mireille Enos) e Jay (Peter Sarsgaard) vão tentar defender a filha, escondendo que ela cometeu o crime. Isso levará todos a perigosas mentiras.

Como citado anteriormente, The Lie, com Joey King, deve chegar em 6 de outubro. Enquanto isso, os fãs podem continuar vendo os longas de A Barraca do Beijo na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.