Filmes

Estrela de Harry Potter não gostou de ato de Channing Tatum e deixou filme

Emma Watson e Channing Tatum contracenaram brevemente em É o Fim, filme dirigido por Evan Goldberg e Seth Rogen. A participação da atriz de Harry Potter teria sido maior, mas ela realmente não gostou de algo que Tatum fez no set.

A cena em questão mostra Channing Tatum com Danny McBride e Emma Watson originalmente apareceria nela, mas isso acabou não acontecendo.

A atriz de Harry Potter sequer iria interagir com Channing Tatum, mas sua performance de tanga, fazendo movimentos de stripper, junto de tudo o que acontecia ao redor, fez com que Emma Watson deixasse o set.

O The Things ainda informa que a produção tentou conseguir a atriz de volta e, brevemente, ela chegou a retornar ao set. Mas acabou abandonando pouco após, visto que realmente não se sentia bem com a cena.

Felizmente, Emma Watson chega a aparecer um pouco no filme, em sequências previamente gravadas.

Quase abandonou Harry Potter

Curiosamente, Emma Watson quase abandonou o papel de Hermione Granger em Harry Potter antes da franquia terminar nos cinemas.

De acordo com a Glamour, a atriz quase se demitiu de seu papel na franquia Harry Potter porque queria fazer faculdade. Apesar do dinheiro que ganhava nos filmes, os estudos eram sua prioridade.

David Heyman, que produziu os filmes de Harry Potter, disse que Emma Watson foi enfática sobre seus estudos.

“Emma [Watson], em particular, era bem estudiosa e estava determinada em seguir seus estudos e lutava com isso mais que os outros. Então, sempre que havia uma negociação, não era uma questão financeira, e sim sobre ‘eu quero fazer parte disso?’”.

Não apenas ela quase deixou o papel de Hermione Granger para trás, como quase deixou de ser atriz, conforme revelou em entrevista à Vanity Fair.

“Eu andava pelo tapete vermelho e ia até o banheiro. Tinha tanta maquiagem e esses vestidos enormes, eu colocava minhas mãos na pia e me olhava no espelho, dizendo, ‘quem é essa?’. Eu não me conectava com a pessoas que estava olhando de volta e isso é perturbador”, disse a atriz de Harry Potter.

Felizmente, ela acabou seguindo sua carreira, e estrelou filmes como A Bela e a Fera e Adoráveis Mulheres.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.