Netflix

Estrela passou por transformação para estar em 50 Tons de Liberdade; veja

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

O último filme da franquia, 50 Tons de Liberdade, estreou recentemente na Netflix. Além de trazer grandes reviravoltas, o filme dá o desfecho definitivo para a história de Anastasia e Christian Grey.

Dakota Johnson precisou passar por uma grande transformação física para interpretar Anastasia no final de sua história; confira abaixo!

Treinamento pesado

Para ficar em forma e interpretar Anastasia em 50 Tons de Liberdade, Dakota Johnson precisou passar por um intenso treinamento físico. A responsável pela transformação da atriz foi a personal trainer Ramona Braganza.

Com o objetivo de atingir a forma correta, Braganza investiu em exercícios de treinamento de resistência para Dakota Jonhson, já que o objetivo da atriz era ficar mais esbelta, não perder peso.

A personal trainer descreveu seu método de treino como “mais relacionado ao treinamento de dançarinas do que de atletas”.

Dakota Johnson já era conhecida como uma atriz focada e motivada, e por isso não teve dificuldades em seguir à risca o cronograma de exercícios criado por sua personal trainer.

A atriz também fez um treinamento de yoga e exercícios na água, o que a ajudou a atingir a forma desejada para a personagem Anastasia.

Para quem espera ver a atriz de volta ao papel da protagonista de 50 Tons de Cinza, as notícias não são boas.

Em uma entrevista, Dakota Johnson confirmou que 50 Tons de Liberdade foi sua última aventura na pele de Anastasia.

“Sim, é o último filme. É o último filme dessa franquia”, explicou a atriz no programa de Jimmy Fallon.

50 Tons de Liberdade está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.