Filmes

Estrelas voltam para sequência de 50 Tons de Liberdade? Veja

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

O último filme da franquia, 50 Tons de Liberdade, estreou recentemente na Netflix. Além de trazer grandes reviravoltas, o filme dá o desfecho definitivo para a história de Anastasia e Christian Grey.

Quem já conferiu o desfecho de 50 Tons de Liberdade quer saber: a franquia tem chances de ganhar mais filmes ou derivados?

Confira abaixo!

Possibilidade interessante

Para quem espera ver Jamie Dornan mais uma vez como o dominador Christian Grey, as notícias não são das melhores. Embora tenha chamado o fim das gravações de 50 Tons de Liberdade de “agridoce”, o astro confirmou não ter planos para retornar em uma sequência ou derivado.

“Estou ficando muito velho para isso! Além disso, não existem outros livros para serem adaptados. Na verdade, a E.L. James chegou a escrever mais dois volumes contados sob a perspectiva do Christian, mas acho que já vimos tudo isso nos filmes”, afirmou o ator.

Em uma entrevista separada, Dakota Johnson também confirmou que 50 Tons de Liberdade foi sua última aventura na pele de Anastasia.

“Sim, é o último filme. É o último filme dessa franquia”, explicou a atriz no programa de Jimmy Fallon.

Porém, Christian não é o único membro da família Grey com vários tons diferentes. Mia Grey, interpretada por Rita Ora, pode ser escolhida para carregar a franquia no futuro.

Em 50 Tons de Liberdade, Mia assume um papel mais importante, sendo sequestrada por um dos inimigos de Christian, o que aumentou ainda mais os rumores sobre um potencial derivado focado na personagem.

“Acho que podemos fazer uma sequência por tudo que aconteceu durante o sequestro. Eu adoraria mesmo participar de um derivado, já que não quero ver essa franquia chegar ao fim”, afirmou a atriz e cantora.

Rita Ora também faz parte da trilha sonora de 50 Tons de Liberdade; veja abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.