Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de lançar A Babá: Rainha da Morte, continuação do sucesso de 2017. O longa está fazendo o maior sucesso na plataforma.

A Babá: Rainha da Morte é protagonizada por Bella Thorne, jovem atriz que ficou conhecida mundialmente ao participar de séries do Disney Channel como Shake It Up!.

Recentemente, Thorne começou uma carreira promissora no mercado da pornografia. O novo empreendimento, no entanto, não a impediu de participar de mais filmes mainstream.


Com a estreia da sequência de A Babá, Thorne conquistou uma vez mais os fãs da Netflix; confira abaixo!

Atração principal

Bella Thorne encheu de entusiamo seus milhões de fãs na última semana, ao compartilhar algumas fotos dos bastidores de A Babá: Rainha da Morte.

No filme, a atriz reprisa seu papel como Allison, a líder de torcida assassina. A atriz se conectou muito com a personagem, e agradeceu a diretor pode deixá-la mostrar todas as habilidades artísticas.

A postagem gerou inúmeros comentários, principalmente sobre o abdômen torneado da atriz, que para muitos, é uma das principais atrações do novo filme.

Não apenas a base de fãs de Bella Thorne comentou a postagem, mas também amigos famosos da atriz, como Paris Hilton e Amanda Cerney.

A atriz compartilhou também com seus quase 24 milhões de seguidores no Instagram novidades sobre a trama do longa e sua estreia.

A Babá: Rainha da Morte é ambientado dois anos após os eventos do primeiro filme. O protagonista Cole agora está no ensino médio, e não consegue convencer ninguém que sua ex-babá é a líder de uma seita satânica que tentou matá-lo.

Além de contar com vários elementos que remontam ao primeiro filme, a continuação introduz ideias novas que podem ser aproveitadas em um potencial terceiro capítulo.

O elenco de A Babá: Rainha da Morte conta com Judah Lewis (Verão de 84), Emily Alyn Lind (Revenge), Jenna Ortega (Sobrenatural: Capítulo 2), Robbie Amell (The Flash), King Bach (Para Todos os Garotos que Já Amei), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Hana Mae Lee (A Escolha Perfeita), Samara Weaving (Hollywood), Ken Marino (Brooklyn Nine-Nine), Chris Wylde (Young Sheldon) e Bella Thorne.

A Babá: Rainha da Morte já está disponível na Netflix.