Filmes

Ex-Friends, Jennifer Aniston fez ator chorar em gravação; veja o motivo

Jennifer Aniston é conhecida por ser a Rachel de Friends. Porém, em outro trabalho, a famosa tem uma curiosa história de bastidores.

Em 1997, quando ainda estava conquistando o mundo, a atriz estrelou um longa esquecido. Ela esteve em Paixão de Ocasião.

O filme foi estrelado ao lado de Jay Mohr. O ator diz lembrar bastante da experiência.

Em entrevista para Elle, em 2010, Mohr contou que a principal memória era o tratamento da estrela de Friends nas gravações. Por isso, o ator não teria se sentido bem durante o trabalho.

O famoso diz ainda que Tate Donovan também concorria ao papel dele. Donovan namorava Jennifer Aniston na época das gravações e a atriz teria ficado chateada por não ter o filme ao lado do então namorado.

Por isso, a ex-Friends não teria gostado da presença de Mohr. Na entrevista, o ator disse que chegou a chorar nas gravações do filme.

“Ficou claro no primeiro dia que ela estava infeliz com minha presença. Eu não tinha feito grandes filmes e mesmo que eles testaram caras famosos, eu fiquei com o papel. Ela disse, ‘Não pode ser! Você só pode estar brincando!’, de forma alta e com outros atores, durante as gravações. Eu ia para casa da minha mãe e chorava”, contou o ator.

Na época, Jennifer Aniston não se pronunciou se foi realmente isso que aconteceu.

Jennifer Aniston faz promessa para fãs

Jennifer Aniston se reúne com o elenco de Friends para um especial. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), ele deve demorar para chegar na HBO Max.

Mas, ao Deadline, a famosa fez uma promessa aos fãs.

“Vai ser super. Sabe? Isso nos deu mais tempo para fazer algo mais empolgante e divertido do que teria sido”, disse a intérprete de Rachel de Friends. “Vocês nunca vão se livrar Friends, desculpe. Vocês estão presos conosco para sempre”.

Obviamente, ela tenta acalmar os fãs que não aguentam mais esperar, mas realmente eles tiveram mais tempo para refinar aspectos dessa reunião.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O especial não tem previsão na HBO Max. No Brasil, Friends está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.