Filmes

Ex-One Direction pode estar em novo filme da Marvel

Harry Styles, conhecido por fazer parte do One Direction, pode estar dando um grande passo na carreira dele no cinema. O cantor e ator pode ter um papel em novo filme da Marvel.

A informação surgiu por meio de Kris Tapley, jornalista de veículos como a Variety e apresentador de podcast da Netflix. Após a grande repercussão de um tuíte, a publicação foi apagada.

Porém, fãs do ex-One Direction e da Marvel salvaram imagens do tuíte. Tapley comentou o novo papel de Harry Styles no cinema, que foi escalado em Don’t Worry Darling.

No texto, afirmou que o papel “é o segundo se considerar o filme da Marvel que ele está e ninguém sabe”. O jornalista fez o comentário ao ver a publicação que o trabalho em Don’t Worry Darling seria o “primeiro” após Dunkirk, a estreia de Harry Styles no cinema.

Não há indicativos de qual poderia ser o filme da Marvel. Mas, fãs especulam que pode ser um papel em Os Eternos.

Richard Madden, que está no elenco do longa, disse que o filme da Marvel tem surpresas no elenco que não foram anunciadas.

O ex-One Direction e a Marvel não se pronunciaram após o tuíte do jornalista. Veja o print da publicação abaixo.

Novo filme de Harry Styles

Don’t Worry Darling tem um elenco de peso. Entre os nomes estão os de Florence Pugh e Chris Pine.

Além disso, o que está dando o que falar é que Harry Styles estará no mesmo filme que Dakota Johnson. A atriz se tornou conhecida por conta de 50 Tons de Cinza.

As informações são de que o ex-One Direction substitui Shia LaBeouf. O ator teve que se afastar do projeto.

Vale lembrar que antes, o cantor e ator recusou o papel de príncipe do live-action de A Pequena Sereia. A justificativa era de que queria focar na carreira musical.

Ao que parece, o famoso pode ter mudado de ideia com o projeto com a atriz de 50 Tons de Cinza.

Don’t Worry Darling seguirá uma comunidade isolada e distópica na Califórnia dos anos 1950. A direção é de Olivia Wilde.

O filme não tem previsão de estreia. Já Os Eternos, da Marvel, chega em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.