Filmes

Famosa franquia de Will Smith tem grande notícia para os fãs

Bad Boys para Sempre foi uma surpresa positiva em 2020. Por conta disso, parece que a franquia está com um grande plano.

A história, que tem Will Smith e Martin Lawrence como estrelas, estaria preparando uma nova trilogia. Antes, a informação era de que Bad Boys 4 estava confirmado.

Bad Boys 4 começou o desenvolvimento logo após o sucesso do terceiro filme. A trama com Will Smith conseguiu US$ 425 milhões ao redor do mundo.

Agora, Daniel Richtman afirma que a Sony já desenvolve também Bad Boys 5 e Bad Boys 6. O estúdio estaria querendo “capitalizar a franquia”.

Vale lembrar que até o momento, isso é apenas um rumor. Will Smith e o estúdio ainda não se pronunciam.

Bad Boys 4 está confirmado

Como citado acima, apenas Bad Boys 4 está confirmado. Além disso, a sequência tem poucos detalhes.

A única informação é que Will Smith e Martin Lawrence retornam. Além disso, Chris Bremner, roteirista de Bad Boys Para Sempre, também volta.

Os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah não estão confirmados. Após o sucesso do longa, a dupla teria sido procurada por outros estúdios, como a Marvel.

Bad Boys para Sempre teve ainda no elenco Kate del Castillo, Jacob Scipio, Vanessa Hudgens, Paola Nuñez, Alexander Ludwig, Charles Melton e DJ Khaled.

Bad Boys 4 ainda não tem previsão de estreia. Já Bad Boys para Sempre pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.