Existem alguns elogios que podem ser feitos a O Diabo de Cada Dia, novo filme da Netflix, mas o grande destaque é o elenco.

O Diabo de Cada Dia traz um elenco recheado de estrelas de grandes franquias, além de atores que costumam trabalhar no cinema independente. Os dois atores mais famosos talvez sejam Tom Holland e Robert Pattinson.

Holland é conhecido por ser o atual Homem-Aranha, enquanto Pattinson foi escolhido para interpretar o novo Batman.


Mas e se além de um Homem-Aranha, um Batman e um Soldado Invernal (o ator Sebastian Stan), O Diabo de Cada Dia também tiver um Coringa? Bom, pelo menos é o que torcem os fãs.

Fãs já associam Bill Skarsgård ao papel de Coringa há muito tempo, especialmente por causa de seu trabalho como Pennywise em It: A Coisa.

Um novo Coringa para o Batman de Robert Pattinson

Depois da atuação em O Diabo de Cada Dia, fãs querem ainda mais Skarsgård como o novo Coringa. Especialmente por se tratar de um longa que já conta com o novo Batman.

Bill Skarsgård deveria interpretar o Coringa, eu morreria por isto”, escreveu um fã no Twitter.

Outra pessoa apontou: “Vi alguém dizendo que Bill Skarsgård poderia interpretar o novo Coringa. Eu concordo, acho que ele conseguiria.”

Bill Skarsgård é a minha escolha dos sonhos para Coringa”, comentou um terceiro internauta.

Além de se encaixar ao papel, Bill Skarsgård regula idade com Robert Pattinson. Se o diretor Matt Reeves quiser um novo Coringa para sua trilogia do Batman, ele pode já ter o candidato ideal disponível.

O Diabo de Cada Dia já está disponível na Netflix.

Enquanto isto, Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas brasileiros em outubro de 2021. As reações mencionadas nesta matéria e algumas outras podem ser vistas abaixo.