Marvel

Fãs da Netflix estão amando ator depois de O Diabo de Cada Dia; veja por que

Contém spoilers!

O Diabo de Cada Dia é o novo filme da Netflix, trazendo atuações de destaque de um elenco cheio de estrelas.

O ator principal é Tom Holland. Ele interpreta Arvin Russell, um jovem cuja inocência se perde em meio às sujeiras da cidade onde vive.

Embora Tom Holland já tenha apresentado boas atuações antes, sua performance em O Diabo de Cada Dia pode ser seu maior trabalho, fazendo os fãs o amarem ainda mais.

Ótima performance

Uma cena do longa-metragem ajuda a mostrar isto. No meio de O Diabo de Cada Dia, Arvin comemora seu aniversário durante uma noite.

É apenas uma humilde ocasião, em que Arvin recebe um pequeno bolo, que parece irregular e bem simples.

O único presente que o jovem recebe é uma arma de seu pai, com quem ele tinha um relacionamento complicado. É uma relíquia de uma guerra brutal e um presente muito estranho para um adolescente.

Mesmo assim, Arvin simplesmente sorri e não reclama de nada, mostrando um lado muito modesto de sua personalidade.

O que é interessante sobre o trabalho de Tom Holland em O Diabo de Cada Dia é que, mesmo no papel mais sombrio de sua carreira, o ator ainda adiciona leveza e humanidade ao personagem. É um ator que tende a crescer muito no mundo do cinema.

O Diabo de Cada Dia está agora disponível na Netflix.

Quanto a Tom Holland, ele voltará como Peter Parker em Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial). O filme da Marvel será lançado em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.