Netflix

Fãs da Netflix estão pedindo ISSO após assistirem 365 DNI

365 DNI (365 Days) chama atenção pelas cenas quentes na Netflix. Até por isso, o filme ganhou muitas comparações com 50 Tons de Cinza.

Porém, os fãs vão ficar surpresos. O drama erótico da plataforma de streaming pode ter começado uma tendência em outra área: na moda.

A GQ da Índia afirma que o filme da Netflix deve fazer as pessoas apostarem no estilo de Massimo, o mafioso de 365 DNI, para um visual mais formal. A análise é de que a tendência do terno de três peças deve voltar com tudo.

Apesar do nome que pode não ser reconhecido, o visual é muito conhecido. O terno de três peças é composto pela calça, paletó e colete. Geralmente, usado por pessoas de negócios (como Massimo, um líder da máfia).

Porém, com o longa da Netflix, a peça deve se popularizar entre as pessoas para outros compromissos. O desafio, de acordo com a publicação, é sobre o colete que será usado.

A GQ chama atenção que pode ser um desafio escolher o colete certo. A dica é escolher uma peça confortável e que não pareça que está “estufando” a pessoa. Com ele, outros acessórios, como cintos, se tornam desnecessários.

Para iniciantes, o site recomenda começar a composição com uma camisa branca. A partir dela, escolher o colete e o paletó, que combinem.

Veja o Massimo de 365 DNI com o visual que deve voltar a ser tendência por causa dele.

365 DNI (365 Days) está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.