Fãs da Netflix estão pedindo ISSO após assistirem 365 DNI

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

365 DNI (365 Days) chama atenção pelas cenas quentes na Netflix. Até por isso, o filme ganhou muitas comparações com 50 Tons de Cinza.

Porém, os fãs vão ficar surpresos. O drama erótico da plataforma de streaming pode ter começado uma tendência em outra área: na moda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A GQ da Índia afirma que o filme da Netflix deve fazer as pessoas apostarem no estilo de Massimo, o mafioso de 365 DNI, para um visual mais formal. A análise é de que a tendência do terno de três peças deve voltar com tudo.

Apesar do nome que pode não ser reconhecido, o visual é muito conhecido. O terno de três peças é composto pela calça, paletó e colete. Geralmente, usado por pessoas de negócios (como Massimo, um líder da máfia).

Porém, com o longa da Netflix, a peça deve se popularizar entre as pessoas para outros compromissos. O desafio, de acordo com a publicação, é sobre o colete que será usado.

A GQ chama atenção que pode ser um desafio escolher o colete certo. A dica é escolher uma peça confortável e que não pareça que está “estufando” a pessoa. Com ele, outros acessórios, como cintos, se tornam desnecessários.

Para iniciantes, o site recomenda começar a composição com uma camisa branca. A partir dela, escolher o colete e o paletó, que combinem.

Veja o Massimo de 365 DNI com o visual que deve voltar a ser tendência por causa dele.

365 DNI (365 Days) está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio