Netflix

Fãs da Netflix tem uma decepção com A Babá: Rainha da Morte

ALERTA DE SPOILERS

Samara Weaving aparece em A Babá, de 2017, como a principal vilã. Ela é Bee, líder do culto satânico que quer matar o protagonista Cole, apaixonado por ela.

Os fãs adoraram a história do primeiro filme. Mas, deram um destaque especial para atuação de Samara Weaving.

Na sequência, as prévias não indicam que Bee volta. Mas, a personagem de Samara Weaving acaba sendo a surpresa de A Babá 2, ou A Babá: Rainha da Morte.

Ao que parece, essa está sendo a decepção dos fãs da Netflix. Enquanto todos adoram a Bee do primeiro filme, os espectadores estão decepcionados com a falta dela em A Babá 2.

O que acontece é que Bee aparece menos na sequência, apenas no final. Em outros momentos, está apenas em flashbacks de A Babá: Rainha da Morte.

Além disso, alguns espectadores não aprovaram como ela aparece, mudando quase que completamente a Bee do primeiro longa da Netflix.

“Por que fizeram isso com Bee? Dane-se A Babá 2 e todos que escreveram esse lixo”, reclamou um terceiro.

“Terminei A Babá 2 e achei melhor que o primeiro, mas o que gostei mais do primeiro é que Bee está nele, como, o filme inteiro”, apontou mais uma.

Confira as reações dos fãs abaixo.

https://twitter.com/bby_nanda/status/1305178617568260098
https://twitter.com/kaylynzamora/status/1304646129951232000

Falta de Bee em A Babá 2

O que acontece é que Samara Weaving está com uma agenda apertada em Hollywood. A atriz esteve em outros projetos, como Bill & Ted: Encare a Música, que traz Keanu Reeves e Alex Winter.

Além do filme, a Bee de A Babá ainda apareceu em Guns Akimbo e na série Hollywood.

Em A Babá: Rainha da Morte, o protagonista Cole cresceu. Porém, ele deve voltar a passar por um pesadelo.

“Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal”, diz a sinopse da Netflix.

Dessa vez, o roteiro fica com Dan Lagana, produtor de Vândalo Americano. O elenco traz também Bella Thorne, conhecida pelos trabalhos na Disney.

A Babá: Rainha da Morte, ou A Babá 2, está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.