Fãs da Netflix tem uma decepção com A Babá: Rainha da Morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Samara Weaving aparece em A Babá, de 2017, como a principal vilã. Ela é Bee, líder do culto satânico que quer matar o protagonista Cole, apaixonado por ela.

Os fãs adoraram a história do primeiro filme. Mas, deram um destaque especial para atuação de Samara Weaving.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, as prévias não indicam que Bee volta. Mas, a personagem de Samara Weaving acaba sendo a surpresa de A Babá 2, ou A Babá: Rainha da Morte.

Ao que parece, essa está sendo a decepção dos fãs da Netflix. Enquanto todos adoram a Bee do primeiro filme, os espectadores estão decepcionados com a falta dela em A Babá 2.

O que acontece é que Bee aparece menos na sequência, apenas no final. Em outros momentos, está apenas em flashbacks de A Babá: Rainha da Morte.

Além disso, alguns espectadores não aprovaram como ela aparece, mudando quase que completamente a Bee do primeiro longa da Netflix.

“Por que fizeram isso com Bee? Dane-se A Babá 2 e todos que escreveram esse lixo”, reclamou um terceiro.

“Terminei A Babá 2 e achei melhor que o primeiro, mas o que gostei mais do primeiro é que Bee está nele, como, o filme inteiro”, apontou mais uma.

Confira as reações dos fãs abaixo.

Falta de Bee em A Babá 2

O que acontece é que Samara Weaving está com uma agenda apertada em Hollywood. A atriz esteve em outros projetos, como Bill & Ted: Encare a Música, que traz Keanu Reeves e Alex Winter.

Além do filme, a Bee de A Babá ainda apareceu em Guns Akimbo e na série Hollywood.

Em A Babá: Rainha da Morte, o protagonista Cole cresceu. Porém, ele deve voltar a passar por um pesadelo.

“Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal”, diz a sinopse da Netflix.

Dessa vez, o roteiro fica com Dan Lagana, produtor de Vândalo Americano. O elenco traz também Bella Thorne, conhecida pelos trabalhos na Disney.

A Babá: Rainha da Morte, ou A Babá 2, está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio