Inicialmente, a produção de Batman foi interrompida em meio à pandemia de coronavírus, tendo uma pausa de alguns meses.

Recentemente, as gravações foram retomadas, mas outro incidente ocorreu para que tudo fosse paralisado mais uma vez. Robert Pattinson, o protagonista de Batman, testou positivo para o novo coronavírus.

Enquanto alguns relatórios apontaram que a produção poderia continuar sem ele por algum tempo, tudo indica que as gravações foram totalmente interrompidas.


Acontece que uma tranquilizante notícia pode ter chegado. De acordo com o Batman on Film, a produção de Batman será retomada dentro dos próximos dias, e pode ser até que as gravações de algumas cenas já estejam acontecendo.

O site revelou que Robert Pattinson está bem e praticamente recuperado do coronavírus, podendo voltar a trabalhar em Batman assim que a produção for retomada nos próximos dias.

Fãs estavam preocupados com o estado de saúde de Robert Pattinson. Porém, o ator parece estar se recuperando rapidamente.

O novo Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2021.