Fãs de Homem-Aranha e Venom recebem notícia decepcionante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora alguns títulos estejam aparecendo nos cinemas agora, mais notavelmente Tenet de Christopher Nolan, ainda há muita cautela entre os estúdios quanto a colocar suas produções em distribuição no cinema.

A incerteza contínua sobre o coronavírus e seu impacto nas agendas de lançamento significa que as estreias e planos de filmagem estão mudando regularmente, incluindo para os tão aguardados Homem-Aranha 3 e Venom 2 da Sony.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha 3 já foi adiado várias vezes, de julho a novembro e agora até dezembro de 2021. As filmagens da sequência também foram adiadas de setembro para o início de 2021, o que significa que podemos não ver o filme até 2022.

Em termos de Venom: Tempo de Carnificina, uma estreia planejada para junho de 2021, ajustada a partir de outubro de 2020, poderia ser reconsiderada da mesma forma, o que significa que os fãs podem ter ainda mais tempo para esperar.

O executivo da Sony, Tony Vinciquerra, justificou recentemente essa abordagem, devido ao peso significativo que Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland, e outros filmes têm para a empresa, dizendo (via Direct):

“O que não faremos é cometer o erro de lançar um filme muito caro de US$ 200 milhões no mercado, a menos que tenhamos certeza de que os cinemas estão abertos e operando com capacidade significativa.”

Consequências da pandemia de coronavírus

O que isso significa é que provavelmente não teremos nenhum dos principais filmes ​​do estúdio nos cinemas até que as coisas tenham progredido com a reabertura dos Estados Unidos.

E quem sabe quando isso vai acontecer? Afinal, o medo de apenas ir ao cinema ainda está muito presente, e o risco de perder uma grande quantidade de receita potencial de bilheteria com uma estreia limitada é alto.

Além disso, a Disney não parece nem um pouco mais perto de optar por uma opção de lançamento digital para Viúva Negra ou outras produções do MCU planejadas, então imaginamos que a Sony é igualmente protetora de sua fatia do universo da Marvel.

Claro, as coisas estão mudando o tempo todo com a pandemia de coronavírus, e pode haver notícias melhores no início de 2021 se houver uma vacina disponível.

Por enquanto, infelizmente, esperamos que haja ainda mais adiamentos para Homem-Aranha 3 e Venom 2 no horizonte, junto com um novo conjunto de datas para a Fase 4 do MCU.

Pelo que se sabe até o momento, Venom: Tempo de Carnificina continua agendado para julho de 2021, enquanto Homem-Aranha 3 pode estrear em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio