Tenet finalmente está nos cinemas em alguns países ao redor do mundo, mas uma de suas primeiras exibições sofreu uma reviravolta terrível. Conforme relatado pela Variety, dois espectadores ficaram feridos em Cingapura durante uma exibição do mais novo filme de Christopher Nolan, Tenet, que ocorreu quando o teto desabou.

Os membros do público assistindo Tenet no Shaw Theatres NEX Mall de Cingapura saíram correndo do cinema quando os destroços caíram, mas, infelizmente, duas pessoas ficaram feridas. De acordo com a Variety, um porta-voz do shopping confirmou: “Infelizmente, dois clientes ficaram feridos.”

“Eles foram rapidamente atendidos por nossa equipe e, em seguida, por paramédicos que chegaram. Posteriormente, foram levados para o hospital.“


Acidente no cinema

Na sequência do incidente, o cinema está temporariamente fechado.

Um dos espectadores que testemunhou o desabamento do teto contou à agência de notícias local Must Share News sobre a experiência, dizendo: “Doeu porque um pedaço do teto bateu na minha cabeça e meu coração estava disparado.”

“Foi muito confuso, porque pensamos que os sons das batidas vinham dos alto-falantes atrás de nós.”

O elenco de Tenet é estrelado por John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (O Farol).

Na trama, armado com apenas uma palavra, Tenet, e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, um Protagonista (John David Washington) viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobrará em algo além do tempo real.

Além de ter sido o diretor de Tenet, Christopher Nolan também desenvolveu o roteiro do longa-metragem.

No Brasil, Tenet pode ser lançado em 24 de setembro.