Netflix

Fãs surtam com filme de Tom Holland e Robert Pattinson na Netflix

O Diabo de Cada Dia está deixando os fãs da Netflix malucos. Nas redes sociais, a maioria dos espectadores elogia o longa.

Os elogios são dos mais diversos. Internautas comentam da história até o elenco estelar, liderado por Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel.

Além disso, traz ainda Robert Pattinson, que será o Batman, e Sebastian Stan, mais um ator da Marvel que brilha nos filmes dos Vingadores.

O Diabo de Cada Dia gera até reclamação entre os fãs. Nesse caso, os internautas pedem mais filmes como esse na Netflix – ao contrário de outros lançamentos.

Outra prova do sucesso na Netflix é a aprovação do público no Rotten Tomatoes, que chegou a 87%. Enquanto isso, a da crítica é de 66%.

“Vá assistir O Diabo de Cada Dia agora mesmo na Netflix”, disse um fã.

“O Diabo de Cada Dia é um grande filme. Tem o Tom Holland (Homem-Aranha) e Robert Pattinson (Crepúsculo) nele”, avisou outra.

“O Diabo de Cada Dia e Estou Pensando em Acabar com Tudo são exemplos de coisas que a Netflix deveria botar mais na plataforma”, pediu um terceiro.

“Eu acho que todos deveriam assistir O Diabo de Cada Dia”, destacou mais uma com imagens do filme da Netflix.

“Fora O Irlandês, O Diabo de Cada Dia é o melhor lançamento da Netflix em um longo tempo. Não é para todo mundo, mas eu recomendo. Ótimas performances, ótima história, bem filmado e dirigido. Filme bem sólido. Não tenho reclamações”, observou outro.

Confira abaixo as reações.

https://twitter.com/ilahumairah/status/1306283516708052992?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1306283516708052992%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwegotthiscovered.com%2Fmovies%2Finternets-crazy-tom-holland-robert-pattinsons-netflix-movie%2F
https://twitter.com/queenyennifer_/status/1306283293520941057?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1306283293520941057%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwegotthiscovered.com%2Fmovies%2Finternets-crazy-tom-holland-robert-pattinsons-netflix-movie%2F

O Diabo de Cada Dia na Netflix

A sinopse da Netflix deixa claro que a trama se passa na sombria região de Knockemstiff. A direção é de Antonio Campos.

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da Netflix.

O filme é adaptado do livro de mesmo nome de Donald Ray Pollock. Antonio Campos, conhecido por The Sinner, também fica com o roteiro.

O elenco completo tem Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska, Jason Clarke, Eliza Scanlen e Douglas Hodge.

O Diabo de Cada Dia está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.