Tom Holland pode ter se tornado mundialmente famoso graças à sua participação como o Homem-Aranha nos filmes da Marvel, mas sua carreira cinematográfica começou muito antes. Um dos filmes estrelados pelo astro foi O Impossível e os fãs certamente ficarão surpresos ao descobrirem sua idade no filme.

Qualquer um que veja o filme pensará que Tom Holland não pode passar dos 10 anos, mas, na realidade, ele tinha entre 15 e 16 anos. Certamente ele não aparenta isso.

Claro, mesmo hoje em dia, Tom Holland ainda tem cara de criança, mas não há como não ficar surpreso com sua real idade em O Impossível.


A obra foi dirigida por J.A. Bayona, de Jurassic World 2: Reino Ameaçado. Além do astro da Marvel, o filme é estrelado por Naomi Watts e Ewan McGregor.

Atualmente, O Impossível está entre os filmes mais assistidos da Netflix.

Da Marvel a Velozes e Furiosos

De acordo com o We Got This Covered, a pedido de Vin Diesel, a Universal procurou Tom Holland para ter um papel em Velozes e Furiosos.

Não está claro se as negociações ainda estão acontecendo. No entanto, caso assine contrato, Holland poderia aparecer em Velozes e Furiosos 10, que marcará o fim da saga principal de longas – enquanto os derivados terão sequência.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para essas informações, portanto trate o relatório como um rumor.

O futuro de Tom Holland com a Marvel é um pouco nebuloso. Embora Sony e Disney tenham se entendido, foi apontado que seu novo acordo só vale para mais um filme do Homem-Aranha e outra participação num filme de equipe do MCU (ainda a ser revelado).

Porém, é claro que é possível que um novo acordo seja feito entre as empresas para que o Homem-Aranha continue sendo parte do MCU.

Por outro lado, também é possível que Tom Holland seja mantido como o Homem-Aranha mesmo que a Sony decida dar sequência à franquia por conta própria. Seus filmes foram grandes sucessos de bilheteria até o momento.

Tom Holland voltará à Marvel com Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial), que chegará aos cinemas em dezembro de 2021.