Fãs vão ficar surpresos com idade de Tom Holland em O Impossível

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland pode ter se tornado mundialmente famoso graças à sua participação como o Homem-Aranha nos filmes da Marvel, mas sua carreira cinematográfica começou muito antes. Um dos filmes estrelados pelo astro foi O Impossível e os fãs certamente ficarão surpresos ao descobrirem sua idade no filme.

Qualquer um que veja o filme pensará que Tom Holland não pode passar dos 10 anos, mas, na realidade, ele tinha entre 15 e 16 anos. Certamente ele não aparenta isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro, mesmo hoje em dia, Tom Holland ainda tem cara de criança, mas não há como não ficar surpreso com sua real idade em O Impossível.

A obra foi dirigida por J.A. Bayona, de Jurassic World 2: Reino Ameaçado. Além do astro da Marvel, o filme é estrelado por Naomi Watts e Ewan McGregor.

Atualmente, O Impossível está entre os filmes mais assistidos da Netflix.

Da Marvel a Velozes e Furiosos

De acordo com o We Got This Covered, a pedido de Vin Diesel, a Universal procurou Tom Holland para ter um papel em Velozes e Furiosos.

Não está claro se as negociações ainda estão acontecendo. No entanto, caso assine contrato, Holland poderia aparecer em Velozes e Furiosos 10, que marcará o fim da saga principal de longas – enquanto os derivados terão sequência.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para essas informações, portanto trate o relatório como um rumor.

O futuro de Tom Holland com a Marvel é um pouco nebuloso. Embora Sony e Disney tenham se entendido, foi apontado que seu novo acordo só vale para mais um filme do Homem-Aranha e outra participação num filme de equipe do MCU (ainda a ser revelado).

Porém, é claro que é possível que um novo acordo seja feito entre as empresas para que o Homem-Aranha continue sendo parte do MCU.

Por outro lado, também é possível que Tom Holland seja mantido como o Homem-Aranha mesmo que a Sony decida dar sequência à franquia por conta própria. Seus filmes foram grandes sucessos de bilheteria até o momento.

Tom Holland voltará à Marvel com Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial), que chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio