Filmes

Filho de ator morto de Jogos Vorazes vai estrear no cinema

Cooper Hoffman, filho do ator Philip Seymour Hoffman, ganhador do Oscar, estará estrelando o filme sobre uma história de maioridade ainda sem título de Paul Thomas Anderson, ambientado nos anos 1970.

De acordo com o Hollywood Reporter, Hoffman estará interpretando o jovem personagem no centro do filme, que envolve várias histórias e se passa no Vale de São Fernando.

Enquanto o projeto contará com um conjunto de atores, incluindo Bradley Cooper, Hoffman é a estrela do filme, juntamente com a cantora e compositora Alana Haim.

Anderson escreveu e produzirá o filme por meio de seu banner da Ghoulardi Film Company, junto com Sarah Murphy.

O projeto, que saltou para a MGM da Focus Features, agora está sendo filmado em uma locação no Vale de São Fernando.

A MGM não fez comentários sobre a escalação do filho de Philip Seymour Hoffman para o projeto.

Estreia no cinema

Anderson e Philip Seymour Hoffman foram colaboradores artísticos de longa data, com um relacionamento profissional que começou com a estreia do escritor e diretor em 1996, Jogada de Risco, e continuou na maior parte da carreira de Anderson, incluindo Boogie Nights – Prazer sem limites, Embriagado de Amor, Magnólia e O Mestre.

Hoffman, que ganhou um Oscar por Capote, morreu aos 46 anos em 2014. Ele também fazia parte do elenco da franquia Jogos Vorazes.

O jovem Hoffman e Haim estão fazendo suas estreias como atores no longa, embora Haim já tenha trabalhado com Anderson em vários videoclipes, incluindo os das faixas “Summer Girl” e “Little of Your Love”.

Ainda não há data de lançamento para o novo filme (ainda sem título) de Paul Thomas Anderson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.