Filho de ator morto de Jogos Vorazes vai estrear no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cooper Hoffman, filho do ator Philip Seymour Hoffman, ganhador do Oscar, estará estrelando o filme sobre uma história de maioridade ainda sem título de Paul Thomas Anderson, ambientado nos anos 1970.

De acordo com o Hollywood Reporter, Hoffman estará interpretando o jovem personagem no centro do filme, que envolve várias histórias e se passa no Vale de São Fernando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o projeto contará com um conjunto de atores, incluindo Bradley Cooper, Hoffman é a estrela do filme, juntamente com a cantora e compositora Alana Haim.

Anderson escreveu e produzirá o filme por meio de seu banner da Ghoulardi Film Company, junto com Sarah Murphy.

O projeto, que saltou para a MGM da Focus Features, agora está sendo filmado em uma locação no Vale de São Fernando.

A MGM não fez comentários sobre a escalação do filho de Philip Seymour Hoffman para o projeto.

Estreia no cinema

Anderson e Philip Seymour Hoffman foram colaboradores artísticos de longa data, com um relacionamento profissional que começou com a estreia do escritor e diretor em 1996, Jogada de Risco, e continuou na maior parte da carreira de Anderson, incluindo Boogie Nights – Prazer sem limites, Embriagado de Amor, Magnólia e O Mestre.

Hoffman, que ganhou um Oscar por Capote, morreu aos 46 anos em 2014. Ele também fazia parte do elenco da franquia Jogos Vorazes.

O jovem Hoffman e Haim estão fazendo suas estreias como atores no longa, embora Haim já tenha trabalhado com Anderson em vários videoclipes, incluindo os das faixas “Summer Girl” e “Little of Your Love”.

Ainda não há data de lançamento para o novo filme (ainda sem título) de Paul Thomas Anderson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio