Netflix

Filme de Henry Cavill e atriz de Stranger Things terá sequência na Netflix, diz site

A Netflix deixou bem claro que está ativamente no mercado por uma grande franquia voltada para a fantasia que pode dar a eles uma marca interna para competir com nomes como Star Wars e Harry Potter, mas até que encontrem, eles vão tem que se contentar com sequências em uma escala muito menor.

Não que eles estejam faltando nesse departamento, porém, com a maioria de seus sucessos originais que foram lançados nos últimos meses atraindo enormes números de audiência e gerando empolgação suficiente para que continuações pareçam mais do que prováveis.

Esquadrão 6, Resgate, The Old Guard e Power têm potencial para lançar uma série de vários filmes, enquanto o diretor Peter Berg confirmou que uma sequência de Troco em Dobro está definitivamente acontecendo e o serviço de streaming também está se reunindo com Charlize Theron para Atômica 2.

A maioria desses títulos é do gênero voltado para a ação, mas agora, de acordo com o We Got This Covered, a Netflix já está trabalhando no desenvolvimento de uma sequência de Enola Holmes, que só chega ao serviço de streaming em breve.

Possíveis planos para sequência

De acordo com o site, a gigante do streaming sente que está deixando a desejar em suas produções originais para todas as idades, e com Enola Holmes atualmente mantendo uma pontuação impressionante de 88% no Rotten Tomatoes, eles veem o filme de aventura e mistério para família como o candidato ideal para explorar sequências.

Isso também faz todo o sentido.

Afinal, o orçamento certamente não foi tão custoso em comparação com seus filmes mais caros, e se o longa-metragem se provar tão popular quanto a empresa espera que seja e os números de visualização corresponderem ao consenso dos críticos quando ocorrer o lançamento, então o portfólio de franquias originais da Netflix se expandirá ainda mais à medida que Enola Holmes imita seu irmão mais famoso, Sherlock Holmes, ao assumir o centro do palco.

Como sempre vale destacar em casos como este, no entanto, o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para estas informações. Portanto, trate o relatório como um rumor.

O elenco de Enola Holmes conta com Millie Bobby Brown (Stranger Things) como a personagem do título e Henry Cavill (O Homem de Aço) como Sherlock Holmes.

Enola Holmes será lançado na Netflix em 23 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.