Filmes

Filme de Tom Cruise no espaço ganha atualização empolgante

Tom Cruise, astro de Missão Impossível e Top Gun, oficialmente vai para o espaço. O astro recebeu a aprovação para viajar para fora da Terra em 2021.

A informação é do TMZ. Com essa aprovação, Tom Cruise pode dar o próximo passo do longa, que será um grande passo para o cinema.

Como se sabe, Tom Cruise e o diretor Doug Liman desenvolvem um filme que se passa no espaço. A SpaceX, de Elon Musk, e a NASA estão envolvidas no projeto, uma vez que as empresas devem dar todo suporte para viagem.

O TMZ diz ainda que a aprovação para o astro de Missão Impossível e para o diretor foi colocada no manifesto da Estação Espacial Internacional de 2020-2023. O filme será gravado na própria estação.

O custo, porém, não será nada barato. O orçamento da Universal seria de, no mínimo, US$ 200 milhões.

A primeira viagem da dupla para gravação do filme no espaço deve ser em outubro de 2021. Ao mesmo tempo, os fãs acompanharão Tom Cruise de forma mais clássica.

Tom Cruise tem ainda mais em Missão Impossível

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado junto com o sétimo.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021. Já o filme no espaço ainda não tem previsão.

Sair da versão mobile