Filmes

Filmes da Marvel são oficialmente adiados; veja novas datas

A pandemia do coronavírus (COVID-19) continua mudando os calendários dos grandes estúdios. A Disney decidiu mudar de novo as datas dos próximos filmes da Marvel.

Viúva Negra, que chegaria em outubro, continua no calendário do cinema. Porém, vai para maio de 2021. Nos EUA, a data é em 7 desse mês.

Com isso, fica claro que o longa não vai para o streaming, no Disney+. O mesmo vale para Eternos.

O filme da Marvel com Angelina Jolie tinha data para fevereiro de 2021. Agora, chega apenas em 5 de novembro do próximo ano.

Com isso, os filmes acabam sendo adiados em exato um ano em relação as datas originais.

O longa com o menor tempo de adiamento é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. De maio, o filme da Marvel passa para 9 de julho de 2021.

Por enquanto, todas datas são dos Estados Unidos. Não há confirmação para o Brasil.

Viúva Negra abre nova fase da Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começa uma nova fase do MCU de forma inédita, com um prelúdio.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra, agora, chega apenas em maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.