Filmes

Final de Vingadores: Ultimato tem grande erro e fãs só notaram agora

Vingadores: Ultimato continua sendo destaque entre os fãs da Marvel. Muitos continuam revendo o poderoso filme do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Foi assim que um fã encontrou um novo erro no final do filme. O fato foi compartilhado na rede social Reddit.

Durante a batalha final, há um momento em que o Capitão América está pronto para acabar com Thanos, quando seus colegas chegam. Nesse momento, a luta já tinha o exército do Titã Louco.

Porém, há um problema nisso. O herói aparece com o escudo dele, inteiro novamente.

Antes, como é bastante destacado, Thanos quebra o escudo do Capitão América.

É um grande erro de continuidade, levando em conta o que acontece com o escudo originalmente. Alguns até sugerem que Steve Rogers voltou no tempo rapidamente para encontrar outro escudo.

Mas, a maioria concorda que a parte de efeitos especiais acabou esquecendo do escudo e o trouxe de volta em Vingadores: Ultimato.

Veja abaixo a imagem que o fã encontrou para provar o erro do filme da Marvel.

Capitão América não deve mais voltar

Após Vingadores: Ultimato, o Capitão América não deve mais retornar para Marvel. No final do filme, o herói fica vivo, mas volta ao passado.

Muitos fãs fazem teorias com Steve Rogers indo e voltando no tempo. Porém, Chris Evans, o intérprete do herói da Marvel, descartou o retorno.

Em entrevistas, o ator de Vingadores acredita que deve existir uma explicação muito boa para a volta. Se não, o astro de Capitão América não quer estragar o desfecho visto no longa.

“Não é um não difícil, mas também não é um sim fácil (para voltar). Eu acho que o Capitão teve um ato desafiador para chegar ao fim da jornada e acho que eles fizeram um bom trabalho ao completá-la. Se você for revisitar, não pode ser para ganhar dinheiro ou apenas para empolgar o público”, avisou Chris Evans.

Para Chris Evans, a volta do Capitão América teria que adicionar algo para história do MCU.

“O que você está revelando? O que você está adicionando na história? Muitas coisas teriam que se juntar”, completou o ator do Capitão América.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.