Filmes

Frozen 2: Elsa cansou de Let It Go; veja

ALERTA DE SPOILERS

Frozen 2 muda completamente a mitologia apresentada no primeiro filme. O longa explora as origens de Anna e Elsa, trazendo um outro olhar para esse universo.

No entanto, um detalhe curioso é notado em Elsa durante a nova aventura. Ao que parece, até a Rainha está cansada do hit Let It Go, de Frozen (2013).

Como os fãs lembram, a música é o grande momento do primeiro filme. Com ela, Elsa alcança o crescimento pessoal e finalmente pode se libertar da própria solidão.

Em Frozen 2 algo estranho acontece

Com uma história até mais sombria, Frozen 2 faz Elsa e Anna lidarem com memórias do passado. Ao lembrar dos momentos do primeiro filme e de Let It Go, Elsa fica com vergonha.

A reação pode ser uma forma do filme mostrar que entende muitos pais. Apesar de ser uma linda música, Let It Go foi trilha sonora de meses para algumas crianças, o que pode ter incomodado muita gente.

O fato é tão verdadeiro que a diretora Jennifer Lee chegou a pedir desculpas para os pais que passaram meses ouvindo a música. Assim, muitos adultos podem apreciar a cena de Frozen 2.

Frozen 2 está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.