Filmes

Frozen tem reviravolta sombria que ninguém percebeu, aponta teoria

Frozen pode ter sido lançado há mais de seis anos, mas os fãs ainda guardam rancor contra o vilanesco príncipe Hans.

No entanto, uma recente teoria sugerida pelo usuário do Reddit IndividualMushroom3 tem uma explicação diferente para a mudança de comportamento do personagem.

Teoria

O usuário aponta que a mudança príncipe para vilão é extremamente repentina, especialmente quando ele agia bem quando não havia mais ninguém por perto.

Claro, você pode atribuir isso a um especialista que esconde uma reviravolta surpresa ou uma simples narrativa enganosa. Ou, como argumenta a teoria, você pode atribuir isso à mágica.

Quando Kristoff leva Anna para os trolls para que eles possam salvá-la, eles deixam claro que ela é a combinação perfeita para Kristoff.

Eles até cantam ‘Fixer Upper’ sobre isso para tentar convencer Anna de que Kristoff é o escolhido.

Mas quando ele diz a eles, durante a música, que Anna está noiva de outra pessoa, os trolls cantam: “Seu cérebro é um pouco mais complicado. Tire o noivo do caminho e tudo ficará bem e será consertado.”

Eles estão tão fixos em Kristoff ter seu final feliz com Anna, que os trolls lançaram um feitiço em Hans para fazê-lo agir como um idiota em relação a ela, afirma a teoria.

Frozen 2 pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.