365 DNI (365 Days) faz muito sucesso na Netflix. O que chama atenção dos fãs são as cenas quentes.

Com o filme e a história ousada, os atores do longa também se destacaram. Os fãs passaram a acompanhar de perto tanto Michele Morrone quanto Anna-Maria Sieklucka.

Mas, o que pode surpreender os espectadores é saber sobre a cena preferida de um deles. Em entrevista ao Showsha, o galã da Netflix comentou sobre qual o momento que ele mais gostou do longa.


“Minha cena preferida é no começo quando eu estou me encontrando com os americanos, ao redor da mesa, em que estou muito poderoso. E depois acho que a da sala roxa, que também é uma cena super interessante, porque nesse momento aparece um lado muito diferente de Massimo”, contou o artista.

Nessa mesma entrevista, o ator de 365 DNI confirmou a sequência. “Com certeza nós vamos fazer, 100% que vamos”, completou o astro.

Morrone, porém, não sabe quando isso acontecerá. Assim, a sequência segue sem uma previsão de estreia.

365 DNI (365 Days) está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.