Netflix

Galã tem novo visual para Para Todos os Garotos que Já Amei 3; confira

Noah Centineo retorna ao papel de Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre, Lara Jean, terceiro filme da franquia de sucesso da Netflix. Agora, o astro publicou uma foto sua mudando o visual para o filme.

O ator e Lana Condor, que interpreta a protagonista de Para Todos os Garotos que Já Amei, foram vistos em Vancouver, Canadá, no dia 31 de agosto.

A foto publicada por Noah Centineo mostra o astro do filme da Netflix no cabelereiro, com um cabelo mais longo e armado.

A imagem foi publicada na seção stories do Instagram do ator de Para Todos os Garotos que Já Amei, mas a tela foi capturada.

Veja abaixo.

Filmagens adicionais

Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre, Lara Jean está passando por mudanças. O longa passa por regravações no Canadá.

Lana Condor, Noah Centineo e Madeleine Arthur foram vistos em Vancouver aproveitando horas livres da filmagem. O elenco está de volta à cidade para as regravações, que ocorrem meses após as filmagens.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 foi gravado, quase na sua totalidade, pouco após o término das filmagens do segundo filme, portanto é claro que algumas mudanças tiveram de ser realizadas.

Ao que parece, a história envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean.

O detalhe foi pego em uma transmissão ao vivo dos atores. Os famosos da Netflix leram uma cena do roteiro e fizeram os fãs surtar.

Já pela cena, os fãs notaram que há muito drama envolvido. Apesar disso, mais detalhes sobre o filme da Netflix não foram revelados. O longa deve chegar em 2021.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.