Netflix

Gastou muito? Veja o que O Diabo de Cada Dia fez para ter elenco estrelado

O Diabo de Cada Dia reúne um elenco super estrelado na Netflix. Grande parte dos atores são conhecidos por trabalhos famosos, como Crepúsculo, filmes da Marvel e It: A Coisa.

Em Hollywood, devido a agenda de cada ator, é muito difícil que isso aconteça. Mas, O Diabo de Cada Dia conseguiu e entregou a trama com o grande elenco.

No filme, estão nomes como os de Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska e Jason Clarke.

Em entrevista ao Looper, o diretor Antonio Campos revelou o que fez para reunir esse elenco. O segredo não está em um salário alto, como muitos fãs podem imaginar.

O cineasta se encontrou com grande parte do elenco e até tomou café com os atores. Dessa forma, deixou todos interessados em fazer parte de O Diabo de Cada Dia.

O primeiro a ter aceitado o convite foi Robert Pattinson, que viverá o Batman no cinema. Campos tem amigos em comum com o ator, o que facilitou o contato.

“Ele estava no meio de Bom Comportamento quando encontrei ele e eu mostrei para ele um rascunho inicial. Ele realmente gostou do papel de pastor e foi isso. Ele foi o primeiro, o que foi muito legal”, relembrou o diretor.

E o restante do elenco da Netflix?

O único que teve um contato mais afastado foi Tom Holland, que na época do convite começava a viver o Homem-Aranha da Marvel. O agente do ator leu o roteiro e o astro aceitou.

“Ele conhecia meu trabalho e ficou interessado”, declarou o cineasta. Mia Wasikowska também aceitou rapidamente o convite.

Já para ter Bill Skarsgård e Riley Keough, Campos teve encontros com os atores. Um bom e velho café resolveu toda situação.

“Riley Keough foi alguém com quem eu tomei um café. Nós gostamos muito do trabalho um do outro. Com Bill Skarsgård foi a mesma coisa. Foram apenas encontros como, ‘Hey, vamos nos conhecer e se algo surgir no futuro, vamos entrar em contato’. E foi assim”, contou ainda o diretor de O Diabo de Cada Dia.

Um detalhe é que Campos não se prende aos currículos. Por exemplo, o diretor de O Diabo de Cada Dia não pensou em uma reunião de Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, com Tom Holland.

O cineasta da Netflix ainda brincou que um dia a maior parte dos atores podem fazer parte do MCU, o universo cinematográfico da editora, por ele ser muito grande.

“Os Vingadores é tão grande. Que ator não está lá? Esses universos estão ficando gigantes e atraem os melhores. É inevitável que você vai trabalhar com alguns deles”, concluiu o diretor.

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da plataforma de streaming.

O Diabo de Cada Dia está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.