Filmes

Gotham queima em pôster de Batman de Robert Pattinson; veja

A fórmula de marketing padrão para qualquer grande sucesso de bilheteria de Hollywood geralmente apresenta o estúdio alimentando um fluxo constante de imagens oficiais antes de revelar um pôster, então um trailer eventualmente leva à revelação da primeira filmagem.

No entanto, o caminho de Batman para o cinema tem sido longe de ser simples, e o marketing seguiu o exemplo.

O diretor Matt Reeves revelou uma olhada no logotipo oficial do reboot, e nosso primeiro vislumbre de Robert Pattinson como Bruce Wayne foi quase imediatamente seguido pelo trailer de cair o queixo no recente evento virtual DC FanDome.

Mesmo que as filmagens tenham estado em um hiato por meses após serem interrompidas devido à pandemia de coronavírus, apenas algumas semanas depois que as câmeras começaram a rodar, o cineasta surpreendeu muitas pessoas por ter filmagens suficientes para mostrar Batman de Pattinson em toda a sua glória, além de estabelecer a atmosfera sombria do filme.

Assim que a produção foi retomada, no entanto, ela foi rapidamente interrompida mais uma vez depois que o protagonista testou positivo para coronavírus, então pode demorar um pouco antes que o segundo trailer chegue.

Batman ainda não lançou um pôster oficial, mas vimos algumas novas artes que oferecem um olhar mais detalhado sobre o traje do Batman.

Além disso, o artista digital Zero agora resolveu criar um pôster de fã incrível que mostra o Cavaleiro das Trevas observando as ruas de Gotham queimando, e você pode conferir abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE-fK6cg257/

O novo Batman

Este pôster criado por fã certamente se encaixa na estética de Reeves, ao mesmo tempo que é uma reminiscência do marketing para a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan.

É uma montagem (que, novamente, não é oficial) que vai aguçar o apetite dos fãs, sem dúvida, e com Batman esperado para voltar às gravações em breve, mais informações sobre o tão esperado filme da DC certamente não podem estar muito longe.

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.