Filmes

Grande personagem de Vingadores: Ultimato pode virar vilão na Marvel

A Marvel tem grandes planos para Feiticeira Escarlate após Vingadores: Ultimato. A heroína terá a própria série, WandaVision, no Disney+ e depois aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Na continuação da história de Stephen Strange, fãs esperam que a dupla combata alguma ameaça do multiverso. No entanto, uma teoria chocante afirma que a Feiticeira Escarlate pode ser a grande vilã da história.

Com mais informações que surgem da série, a teoria fica cada vez mais forte. Confira abaixo.

Teoria de Vingadores: Ultimato

Nos quadrinhos, a heroína é conhecida por usar os seus poderes para moldar o mundo ao seu redor. A morte do Visão em Vingadores: Guerra Infinita pode levar a isso – como até foi indicado nas prévias de WandaVision, com o casal vivendo um mundo bem diferente da realidade (veja mais aqui). Assim, Wanda Maximoff se tornaria uma espécie de vilã no processo.

A sugestão de um fã do Reddit é que a Feiticeira Escarlate descubra outras alternativas dentro das 14 milhões de possibilidades vistas pelo Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita e que levaram até Vingadores: Ultimato. Entre elas, algumas em que o Visão fica vivo e o próprio Mago Supremo morre.

Como se sabe, o Doutor Estranho não pode ver além de sua morte. Então, essas alternativas não poderiam ser usadas.

A partir disso, a Feiticeira Escarlate abriria uma ponte de uma dessas realidades para o universo principal do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). De alguma forma, os dois mundos iriam colidir, trazendo um enfrentamento entre Wanda e Doutor Estranho.

O fã ainda vai mais longe. A sugestão indica que esse cruzamento de realidades pode ser uma maneira de introduzir o Quarteto Fantástico. Na visão do internauta, o Senhor Fantástico apareceria por uma ponte na realidade principal da Marvel, confuso com toda situação.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega apenas em março de 2022. Já WandaVision deve chegar no final de 2020 no Disney+.

Enquanto isso, os fãs podem ver Vingadores: Ultimato na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.