Henry Cavill voltará a ser o Superman da DC em filmes solo. A informação é do The Culture Nerd.

O rumor afirma que o astro de The Witcher assinou para uma trilogia do Superman (além do longa já feito). Além disso, ainda deve aparecer em filmes de outros heróis da DC.

Vale lembrar que Henry Cavill deixa claro que quer voltar como Superman. Além disso, há informações de um acordo para esse retorno – apesar de que os detalhes não foram divulgados.


Por enquanto, o astro e a DC não se pronunciam. Com isso, os fãs devem levar em conta que a notícia é apenas um rumor até o momento.

O último filme de Henry Cavill como o Superman foi Liga da Justiça de 2017. O trabalho solo do astro como o herói foi em O Homem de Aço, ainda de 2013.

Por enquanto, está confirmado que o Superman de Henry Cavill volta na Liga da Justiça de Zack Snyder.

A Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.