Daniel Craig está desistindo de seu status de 007 após 007 – Sem Tempo para Morrer. E o ator parece pronto para deixar seu trabalho como James Bond depois de cinco filmes.

Mas os fãs da franquia ainda estão se perguntando quem poderá assumir o papel. Novos dados indicam que Henry Cavill é a melhor escolha.

Felizmente, qualquer um que duvide que ele possa interpretar 007 já pode ver por si mesmo.


Ótimo para o papel

O nome de Cavill está no debate de Bond há anos. Grande parte disso talvez se deva ao fato de Cavill revelar que já tentou ser James Bond.

A audição em questão aconteceu antes da escalação de Craig para 007 – Cassino Royale de 2006. Mas agora um programa assistido por Inteligência Artificial chamado Largo nomeou Cavill como a escolha perfeita para James Bond.

O processo combinou vários atores com James Bond. E Henry Cavill derrotou Richard Armitage e Idris Elba como a estrela mais adequada para interpretar 007.

No momento, ainda não está claro quem pode assumir o papel para o futuro. Mas de acordo com a ciência, não existe ninguém melhor do que Cavill.

Ele até já provou que pode lidar com o papel com facilidade.

Henry Cavill pode não ter interpretado James Bond no cinema – pelo menos não ainda -, mas ele já se juntou a outra grande franquia de espionagem. O ator interpretou o misterioso assassino da CIA August Walker ao lado de Tom Cruise em Missão: Impossível – Efeito Fallout.

E o mais importante, ele aperfeiçoou a elegante rotina de espionagem no filme de Guy Ritchie, O Agente da U.N.C.L.E.

007 – Sem Tempo para Morrer, com Daniel Craig, chegará aos cinemas em novembro.