Filmes

Herói da Marvel pode ganhar nova namorada no MCU; veja

O MCU começou com Homem de Ferro, de 2008, e já teve mais de vinte filmes até o momento.

Houve uma grande “rotatividade” de personagens. Ou seja, alguns vieram e se foram rapidamente para que outros pudessem ser introduzidos.

Foi o que aconteceu com Lady Sif, que apareceu em Thor, de 2011, pela primeira vez.

A personagem foi interpretada por Jaimie Alexander. A atriz voltou ao papel na sequência, Thor: O Mundo Sombrio, de 2013, e depois teve uma participação na série Agents of SHIELD, da Marvel.

Lady Sif deveria ter retornado em Thor: Ragnarok, mas por causa de conflitos de agenda de Jaimie Alexander, isto acabou não acontecendo.

Acontece que a atriz fazia parte do elenco da série Ponto Cego, portanto quase sempre estava muito ocupada. Mas agora que o seriado chegou ao fim, Alexander poderia finalmente voltar como Lady Sif no MCU?

Um possível retorno

Uma teoria, à qual o Observatório do Cinema teve acesso, afirma que sim e que isto poderia acontecer em Thor: Amor e Trovão.

A teoria estabelece que Lady Sif voltaria ao MCU para ser um interesse amoroso para Thor (Chris Hemsworth). Seria uma homenagem às histórias em quadrinhos, onde Thor e Lady Sif formavam um poderoso casal.

Outro interesse amoroso de Thor nos quadrinhos é Jane Foster (Natalie Portman), mas seu relacionamento já está acabado no MCU há muito tempo.

Além disso, com Foster se tornando a Poderosa Thor em Thor: Amor e Trovão, seria estranho se ela nunca evoluísse além de um interesse amoroso. A Marvel provavelmente está ciente de que a personagem precisa tomar um rumo próprio.

O diretor Taika Waititi já prometeu que Thor: Amor e Trovão terá “bastante romance”, então por que não juntar Lady Sif a Thor e, no processo, também homenagear os quadrinhos?

O elenco de Thor: Amor e Trovão conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson. Christian Bale viverá o grande vilão, que ainda não foi revelado.

Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.