Netflix

Ideia maluca para Karatê Kid 5 é revelada

Com o sucesso de Cobra Kai na Netflix, fãs esperam que a franquia Karatê Kid ganhe um novo filme. Da linha principal (excluindo o reboot de 2010), seria o 5° longa da amada série.

Em entrevista ao Movie Web, o ator William Zabka, que interpreta Johnny Lawrence, revelou uma ideia de um importante colega. Antes de morrer em 2005, Pat Morita, o Sr. Miyagi, pensava em um Karatê Kid 5.

O astro da franquia imaginava uma história envolvendo a morte do personagem dele. Zabka comentou que a ideia foi a mais “maluca e incrível” que ele já ouviu.

“No final da vida, ele me ligou: ‘Tenho uma ótima ideia para o Karate Kid 5. Miyagi vai morrer e ele quer que seu enterro seja feito com todas as honras na sua cidade natal, Okinawa. Durante a doença, ele se depara com Johnny Lawrence como seu médico. Essa foi provavelmente a ideia mais maluca que alguém possa ter imaginado, e vindo dele, foi incrível”, contou o ator de Cobra Kai.

Infelizmente, a franquia não poderá usar essa ideia. Mas, com certeza Cobra Kai abre um novo horizonte para Karatê Kid.

Planos para franquia com Cobra Kai

Com duas temporadas já lançadas e mais uma confirmada na Netflix, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos 5 temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos 5 possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.