Uma imagem criada por um artista digital está emocionando os fãs da Marvel. A arte em questão foi feita para homenagear Chadwick Boseman, o Pantera Negra.

O astro do MCU, o universo cinematográfico da editora, morreu no final de agosto. Chadwick Boseman lutava há 4 anos contra um câncer.

Na imagem compartilhada no Instagram, UltraRaw26 reuniu o ator de Pantera Negra com o lendário quadrinista Stan Lee. O nome fundamental para a Marvel morreu em 2018.


Ao lado de Jack Kirby, Stan Lee foi também o criador de Pantera Negra. Em vida, o quadrinista conheceu Chadwick Boseman – há até registros dos dois na estreia do grande filme do herói.

“‘Eles vieram a esse mundo e nos abençoaram com as suas histórias’, eles escreveram. E através dessas histórias, eles nos deram algo para acreditarmos em nós mesmos, para pegar qualquer desafio que a vida dá. Através das ações deles, nos fizeram acreditar que heróis existem nesse mundo”, escreveu anda o UltraRaw26.

Confira abaixo a arte que está quebrando o coração dos fãs da Marvel.

Marvel toma decisão sobre Pantera Negra 2, diz site

Para muitos, o momento não é de tocar em Pantera Negra 2. Oficialmente, a própria Marvel e Disney não citam nada sobre o longa.

Informações do The Hollywood Reporter são de que os estúdios querem respeitar Chadwick Boseman. Primeiro, devem fazer homenagens e apenas depois pensar em Pantera Negra 2.

Porém, o site WGTC afirma que a Marvel já tomou uma decisão. O fato deve agradar os fãs que fizeram campanha para respeitar a memória de Chadwick Boseman.

O rumor é de que o estúdio não vai procurar um novo ator para ser T’Challa. A informação é de que o personagem do ator vai deixar a Marvel e ser homenageado.

Depois, Shuri, a irmã dele, assumirá o manto do Pantera Negra, como acontece nos quadrinhos. Vale sempre lembrar que é um rumor do site mencionado.

Pantera Negra 2 não tem previsão de estreia.