Filmes

Imagem mostra o Robin do Batman de Robert Pattinson; veja

Uma nova arte de fã mostra a estrela de Me Chame Pelo Seu Nome, Timothee Chalamet, com uma roupa tática de Robin para o Batman de Robert Pattinson.

Agora que a empolgação inicial em torno do primeiro trailer de Batman de Robert Pattinson diminuiu um pouco, os fãs mais uma vez começaram a se perguntar se a saga do cineasta Matt Reeves trará novas versões de personagens como Robin de volta para o cinema.

Alguns nomes foram lançados para atores em potencial para assumir o papel de ajudante, como Aidan Gallagher e Timothee Chalamet.

Esta versão de Batman mostrará o herói da DC Comics no segundo ano de sua guerra contra o crime e ele já se familiarizou com o Departamento de Polícia de Gotham City, embora os habitantes da cidade não tenham certeza se devem elogiar ou temer o vigilante.

A arte do artista digital “savagecomics” no Instagram coloca Timothee Chalamet em um traje de Robin que estilisticamente combina com a roupa que Robert Pattinson usa em Batman. No entanto, este traje tático usa um esquema de cores com verde e vermelho mais escuros ao invés dos vibrantes trajes de Robin dos quadrinhos.

Robin de Timothee Chalamet se parece com a versão sombria e ousada de Dick Grayson que os fãs assistiram no seriado da DC Comics, Titãs. Dê uma olhada na arte de fã de Robin para Batman abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEZn0r4A-7t/?utm_source=ig_embed

Um novo Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos a sete chaves, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também contará com o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.