Uma nova arte de fã mostra a estrela de Me Chame Pelo Seu Nome, Timothee Chalamet, com uma roupa tática de Robin para o Batman de Robert Pattinson.

Agora que a empolgação inicial em torno do primeiro trailer de Batman de Robert Pattinson diminuiu um pouco, os fãs mais uma vez começaram a se perguntar se a saga do cineasta Matt Reeves trará novas versões de personagens como Robin de volta para o cinema.

Alguns nomes foram lançados para atores em potencial para assumir o papel de ajudante, como Aidan Gallagher e Timothee Chalamet.


Esta versão de Batman mostrará o herói da DC Comics no segundo ano de sua guerra contra o crime e ele já se familiarizou com o Departamento de Polícia de Gotham City, embora os habitantes da cidade não tenham certeza se devem elogiar ou temer o vigilante.

A arte do artista digital “savagecomics” no Instagram coloca Timothee Chalamet em um traje de Robin que estilisticamente combina com a roupa que Robert Pattinson usa em Batman. No entanto, este traje tático usa um esquema de cores com verde e vermelho mais escuros ao invés dos vibrantes trajes de Robin dos quadrinhos.

Robin de Timothee Chalamet se parece com a versão sombria e ousada de Dick Grayson que os fãs assistiram no seriado da DC Comics, Titãs. Dê uma olhada na arte de fã de Robin para Batman abaixo.

Um novo Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos a sete chaves, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também contará com o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2021.