Imagem mostra Robert Pattinson com traje clássico do Batman; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã mostra o astro de Batman, Robert Pattinson, com um traje de Cavaleiro das Trevas inspirado em Adam West.

Embora o público na década de 1960 nunca tenha visto o Batman de Adam West espancando impiedosamente os capangas na chuva e proclamando que ele é “vingança”, esta arte de fã dá a Robert Pattinson um redesenho colorido antes de Batman, seguindo as características da série de TV cômica lembrada com carinho por muitos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aguardado filme da DC Comics de Matt Reeves recentemente retomou a produção depois que Pattinson supostamente testou positivo para o coronavírus, causando mais uma reviravolta na filmagem do próximo filme do Batman.

A combinação dos trajes de Robert Pattinson e Adam West vem do artista digital “houseofmat” no Instagram e embora não jogue fora o impressionante traje tático do próximo filme, a pintura nas sobrancelhas definitivamente dá a ele uma aparência cômica.

A capa e o capuz são agora roxos escuros, enquanto o traje por baixo da armadura também é roxo. Obviamente, a adição mais notável é o símbolo clássico do peito, amarelo e preto.

É definitivamente um design mais cômico do que a arte promocional sombria que estreou recentemente após o evento DC FanDome. Dê uma olhada na arte de fã abaixo.

Novo Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman chega aos cinemas em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio