Uma nova arte de fã mostra o astro de Batman, Robert Pattinson, com um traje de Cavaleiro das Trevas inspirado em Adam West.

Embora o público na década de 1960 nunca tenha visto o Batman de Adam West espancando impiedosamente os capangas na chuva e proclamando que ele é “vingança”, esta arte de fã dá a Robert Pattinson um redesenho colorido antes de Batman, seguindo as características da série de TV cômica lembrada com carinho por muitos.

O aguardado filme da DC Comics de Matt Reeves recentemente retomou a produção depois que Pattinson supostamente testou positivo para o coronavírus, causando mais uma reviravolta na filmagem do próximo filme do Batman.


A combinação dos trajes de Robert Pattinson e Adam West vem do artista digital “houseofmat” no Instagram e embora não jogue fora o impressionante traje tático do próximo filme, a pintura nas sobrancelhas definitivamente dá a ele uma aparência cômica.

A capa e o capuz são agora roxos escuros, enquanto o traje por baixo da armadura também é roxo. Obviamente, a adição mais notável é o símbolo clássico do peito, amarelo e preto.

É definitivamente um design mais cômico do que a arte promocional sombria que estreou recentemente após o evento DC FanDome. Dê uma olhada na arte de fã abaixo.

Novo Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman chega aos cinemas em outubro de 2021.