Filmes

Imagem revive Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato; confira

O sacrifício do Homem de Ferro é um dos pontos altos de Vingadores: Ultimato e o artista abgrafix levou isso em conta ao criar um pôster do filme da Marvel.

Em bela arte publicada no Instagram, vemos o Homem de Ferro no momento que estala os dedos para acabar com Thanos e suas tropas.

Em segundo plano, vemos Thanos sendo desintegrado graças ao estalo. Mais ao fundo ainda há o rosto de Robert Downey Jr, o que é desnecessário e só serve para poluir a imagem, mas podemos relevar.

Com essa ação, o Homem de Ferro se despede do Universo Cinematográfico Marvel. Levando em conta sua importância nesses filmes, é de se esperar que vejamos o personagem sendo citado muitas vezes no futuro.

Veja a imagem, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE_-G_eAWnU/

Novo vilão do MCU

Thanos pode ter sido derrotado em Vingadores: Ultimato, mas a Marvel já prepara seu próximo grande vilão.

Recentes reportagens apontam que Jonathan Majors, de Lovecraft Country, viverá Kang o Conquistador em Homem-Formiga 3. Mas quem exatamente é esse vilão? Vamos passear um pouco pela sua história na Marvel.

Já é claro que o Multiverso será uma das peças chave dessa Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, WandaVision, Loki, todas essas obras lidarão com isso e Homem-Formiga não deve ser exceção.

De fato, esse conceito já foi explorado, mesmo que por alto, em Vingadores: Ultimato e suas viagens no tempo. Aí entra Kang.

Nos quadrinhos, o vilão começou como Nathaniel Richards, descendente de Reed Richards, do Quarteto Fantástico. Ele nasceu no século 30, em um mundo consumido pela violência e Kang trouxe a paz conquistando o planeta.

Ao conseguir uma máquina do tempo, ele expandiu suas conquistas ao longo da história, assumindo várias identidades no processo.

Com pouco respeito ao tempo em si, Kang já fez várias bagunças nas linhas do tempo e constantemente chega a encontrar a si mesmo. Eventualmente, suas diferentes versões praticamente funcionam isoladamente, e uma delas chegou a fundar os Jovens Vingadores.

No seu tempo original, a humanidade já dominou a tecnologia para melhorar qualidades físicas, como força e velocidade. Assim sendo, ele é mais que um humano comum, funcionando no mesmo nível que personagens como o Capitão América.

Fazendo jus à herança de Reed Richards, ele é um gênio sem igual e um brilhante estrategista. Ele foi capaz de conquistar todo o século 30 e estendeu suas conquistas ao limbo, que pode ser uma realidade análoga ao Reino Quântico do MCU.

Nos quadrinhos da Marvel, Kang veste uma resistente armadura e tem acesso a todas as armas da História, incluindo algumas criadas após o século 30, que ele chegou a ver e adquirir em suas viagens no tempo. Ele chegou a incorporar uma tecnologia capaz de trazer as armas que ele quer através da sua armadura, usando tecnologia de viagem no tempo.

Além disso, ele recruta grandes guerreiros em suas viagens, derrotando-os em combate, acrescentando-os ao seu exército. Naturalmente ele lidera os exércitos na frente do combate.

Com isso, Kang, O Conquistador, pode muito bem ser uma ameaça ainda maior que Thanos no Universo Cinematográfico Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.