Filmes

James Cameron dá empolgante notícia sobre Avatar 2

Após mais de uma década, as continuações de Avatar parecem estar chegando. James Cameron confirmou que já terminou as filmagens de Avatar 2 e que as do terceiro filme estão quase prontas.

Em entrevista no Zoom com Arnold Schwarzenegger, o diretor deu algumas atualizações sobre as sequências do longa-metragem de 2009.

“COVID nos atingiu como a todos… perdemos uns quatro meses e meio de produção”, disse James Cameron. “Como resultado disso, colocamos o lançamento para dezembro de 2022. O que já foi anunciado”.

“Então como estamos agora, estou na Nova Zelândia gravando. Estamos gravando o restante das cenas em live-action. Faltam uns 10%. Já terminamos Avatar 2 100% e estamos 95% prontos com Avatar 3”.

Pelo jeito, Avatar 2 deve estrear na data marcada. Evidente que há muita pós-produção envolvida na obra, mas ela já deve ter sido iniciada.

As continuações de Avatar

Avatar 2 e mais sequências confirmadas (até Avatar 5) continuam explorando Pandora. Na sequência, o elenco ganha as adições de Kate Winslet e Cliff Curtis, que aparecem como personagens da raça Metkayina, que são os seres marinhos do planeta.

A personagem da atriz de Titanic será Ronal, enquanto o ator será Tonowari, o líder desse povo.

As sequências de Avatar ainda devem ter no elenco Zoe Saldana, Sam Worthington, Michelle Yeoh, Edie Falco, Jemaine Clement e Vin Diesel. Sigourney Weaver e Joel David Moore também retornam.

Além de planejar a história da franquia de Avatar, James Cameron retorna para direção.

Avatar 2, como foi dito antes, estreia em dezembro de 2022, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.