James Cameron dá empolgante notícia sobre Avatar 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de uma década, as continuações de Avatar parecem estar chegando. James Cameron confirmou que já terminou as filmagens de Avatar 2 e que as do terceiro filme estão quase prontas.

Em entrevista no Zoom com Arnold Schwarzenegger, o diretor deu algumas atualizações sobre as sequências do longa-metragem de 2009.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“COVID nos atingiu como a todos… perdemos uns quatro meses e meio de produção”, disse James Cameron. “Como resultado disso, colocamos o lançamento para dezembro de 2022. O que já foi anunciado”.

“Então como estamos agora, estou na Nova Zelândia gravando. Estamos gravando o restante das cenas em live-action. Faltam uns 10%. Já terminamos Avatar 2 100% e estamos 95% prontos com Avatar 3”.

Pelo jeito, Avatar 2 deve estrear na data marcada. Evidente que há muita pós-produção envolvida na obra, mas ela já deve ter sido iniciada.

As continuações de Avatar

Avatar 2 e mais sequências confirmadas (até Avatar 5) continuam explorando Pandora. Na sequência, o elenco ganha as adições de Kate Winslet e Cliff Curtis, que aparecem como personagens da raça Metkayina, que são os seres marinhos do planeta.

A personagem da atriz de Titanic será Ronal, enquanto o ator será Tonowari, o líder desse povo.

As sequências de Avatar ainda devem ter no elenco Zoe Saldana, Sam Worthington, Michelle Yeoh, Edie Falco, Jemaine Clement e Vin Diesel. Sigourney Weaver e Joel David Moore também retornam.

Além de planejar a história da franquia de Avatar, James Cameron retorna para direção.

Avatar 2, como foi dito antes, estreia em dezembro de 2022, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio