Jason Momoa, conhecido por ser o Aquaman da DC, desmentiu que será Frosty, o Boneco do Neve. Um rumor dizia que o astro assumiria o papel diferente para uma adaptação em live-action.

O fato decepcionou muitos fãs. Os espectadores estavam curiosos para saber como seria a interpretação de Jason Momoa como Frosty.

A notícia foi publicada em julho de 2020, pelo Deadline. Além de estrelar, o ator de Aquaman também seria um produtor.


Mas, no Instagram, Jason Momoa desmentiu a situação. O ator fez isso ao defender o colega Ray Fisher, que denunciou situações abusivas no set de Liga da Justiça, de 2017.

Jason Momoa afirma que o anúncio é “falso” e foi feito sem a permissão dele. O curioso é que os produtores Jason Berg e Greg Silverman haviam confirmado o famoso no filme de Frosty.

“Eu acho f***** que as pessoas divulguem um anúncio falso de Frosty e feito sem a minha permissão para distrair a atenção das denúncias de Ray Fisher sobre o tratamento de m**** recebido nas regravações de Liga da Justiça”, escreveu Jason Momoa, que pediu investigação pelas denúncias.

Confira a publicação abaixo.

Filme do Frosty

Ao que parece, assim, o filme do Frosty deve acontecer sem Jason Momoa. Ao menos, o longa está confirmado.

Ainda não há informação sobre quem irá dirigir o filme, mas o roteiro está nas mãos de David Berenbaum, que previamente trabalhou no longa estrelado por Will Ferrell, Um Duende em Nova York.

O filme também não tem previsão de estreia.

Por sua vez, Jason Momoa estará em Aquaman 2. Esse longa da DC só tem previsão para dezembro de 2022.

Em 2021, o ator aparece na Liga da Justiça de Zack Snyder. A aguardada versão do longa chega na HBO Max.