Filmes

Jason Momoa vira vilão de Homem-Aranha em pôster incrível; veja!

Muito antes de o universo de derivados de Homem-Aranha ser sequer especulado pela Sony, o estúdio já havia deixado claras suas intenções de que um filme do Sexteto Sinistro estava perto do topo de sua lista de prioridades.

Na verdade, Drew Goddard (Demolidor) foi contratado para escrever e dirigir o derivado focado em vilões, que começaria de onde as indicações de O Espetacular Homem-Aranha 2 pararam.

Duende Verde de Dane DeHaan, Electro de Jamie Foxx e Rino de Paul Giamatti foram definidos para compor a metade da equipe, antes que a Sony abandonasse o Homem-Aranha totalmente e entregasse seu ativo mais negociável para o Marvel Studios.

E depois de uma breve ameaça de fim de contrato, o último acordo entre os dois lados agora terá o Homem-Aranha de Tom Holland pulando entre o MCU e os derivados produzidos pela Sony, provavelmente em um esforço para finalmente chegar ao filme do Sexteto Sinistro.

As peças já parecem estar se encaixando também, com Venom: Tempo de Carnificina e Morbius sendo os derivados de 2021, o último dos quais também contará com o Abutre de Michael Keaton, enquanto J.C. Chandor, de Operação Fronteira, foi recentemente escolhido para dirigir Kraven, o Caçador.

Mas antes de tudo isso, um novo pôster de fã de Sexteto Sinistro, do artista digital Jackson Caspersz, chegou para abrir nosso apetite e combina todo o seu trabalho anterior centrado no Homem-Aranha em uma imagem incrível, que você pode conferir abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFcJuWnDRuo/

Equipe de vilões do Homem-Aranha

O pôster de fã imagina Jason Momoa como Kraven, Javier Bardem como Doutor Octopus, John Cena como Homem-Areia e Matthew McConaughey como Duende Verde, entre outros. É claro que esses atores não foram escalados para todos esses papéis, mas permanecem como fortes desejos dos fãs.

A proposta pode estar um pouco fora do alcance da Sony, mas você pode garantir que até o final de 2021, teremos uma ideia muito melhor de como o Sexteto Sinistro da Sony está se moldando.

Sem mencionar mais detalhes sobre como o Homem-Aranha do MCU acaba preso no meio de meia dúzia de seus adversários mais icônicos.

Tom Holland voltará como Peter Parker em Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial), filme da Marvel que estreia em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.