Filmes

Jason Momoa vira vilão do Homem-Aranha na Marvel; veja imagem

Jason Momoa, estrela de Aquaman, torna-se Kraven, o Caçador, em uma arte de fã impressionante para o próximo filme do Homem-Aranha.

Jason Momoa ganhou fama pela primeira vez graças ao seu papel como Khal Drogo na série Game of Thrones, da HBO.

Mais tarde, ele foi escalado como Aquaman na DC, fazendo sua estreia como o personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça de Zack Snyder, antes de reprisar o papel para Liga da Justiça e um filme solo.

Agora, parece que alguns gostariam de vê-lo interpretar o vilão do Homem-Aranha, Kraven, o Caçador.

Kraven, o Caçador fez sua estreia em The Amazing Spider-Man #15 e foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. Desde então, Kraven apareceu em vários desenhos e jogos da Marvel.

Há até mesmo um filme solo em live-action de Kraven em andamento, com o diretor de Operação Fronteira, J.C. Chandor, sendo cotado para dirigir o projeto.

Embora nenhum elenco tenha sido anunciado, um dos favoritos dos fãs para interpretar o personagem é ninguém menos que a estrela de Aquaman, Jason Momoa, e alguns já imaginaram como ele seria como o icônico vilão da Marvel.

O artista digital Jackson Caspersz postou um conjunto de imagens no Instagram, mostrando vários atores conhecidos como diferentes antagonistas do Homem-Aranha. A postagem inclui Javier Bardem como Doutor Octopus, Michael Mando como Escorpião e Jason Momoa como Kraven, o Caçador.

Você pode ver todas as três imagens na postagem do Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEUE8bkpNl3/?utm_source=ig_embed

Astro da DC

Aqui está a sinopse oficial de Aquaman, de Jason Momoa:

“Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, chega uma aventura cheia de ação que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, Aquaman, estrelado por Jason Momoa no papel principal.”

“O filme revela a história de origem do meio humano, meio atlante Arthur Curry e o leva na jornada de sua vida – uma que não apenas o forçará a enfrentar quem ele realmente é, mas a descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser… um rei.”

Dirigido por James Wan, Aquaman é estrelado por Jason Momoa como Arthur Curry, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Nicole Kidman como Atlanna, Ludi Lin como Capitão Murk e Temuera Morrison como Tom Curry.

Aquaman, da DC, estreou em 2018. O filme foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão mundialmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.