Filmes

Jennifer Lawrence ficou bêbada para cena de sexo estranha com ator da Marvel

Jennifer Lawrence foi catapultada ao estrelado em razão de sua atuação em Jogos Vorazes, como Katniss Everdeen. Suas entrevistas e gafes no Oscar a tornaram ainda mais popular. Curiosamente, apesar de ser vista como alguém bem descontraída, ela não gostou de gravar uma cena em específico com astro da Marvel.

Em entrevista ao THR, datada de 2015, a atriz de Jogos Vorazes revelou que odiou “a primeira cena de sexo de verdade” com Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel, no filme Passageiros.

Junto de atrizes lendárias como Jane Fonda e Helen Mirren, Lawrence disse que a cena foi “realmente bizarra” e “muito esquisita”. Cate Blanchett, então, perguntou, brincando, “quando você diz ‘cena de sexo de verdade’, você quer dizer penetração, ou…?”.

“Não, não. Obrigado por esclarecer”, disse Jennifer Lawrence. “Foi esquisito. E tudo foi feito da maneira correta; ninguém fez nada de errado. Foi só uma experiência bizarra”.

A atriz, então, revelou como se preparou para a cena.

“Eu fiquei realmente, realmente bêbada”. A atriz revelou ter ficado com peso na consciência por Chris Pratt estar casado, na época, com Anna Faris. “E eu sabia que era meu trabalho, mas eu não podia falar isso para meu estômago. Eu queria fazer algo verdadeiro, mas isso me deixou mais vulnerável que nunca”.

Momento esquisito

Em outra entrevista, ao USA Today, Jennifer Lawrence falou mais especificamente sobre o momento das filmagens e que não foi fácil por causa das roupas enormes de astronauta.

 “Não sabíamos o que ia acontecer. Então eles falaram ‘ação’. E fomos nos beijar e foi tipo, donk! Donko!”, disse a atriz de Jogos Vorazes, imitando os barulhos dos capacetes se batendo. “Nossas cabeças não conseguiam encostar uma na outra e rimos bastante disso, e isso foi incorporado no filme”.

Apesar dessa estranheza, os dois se respeitam bastante, como deixou claro Chris Pratt em entrevista à Vanity Fair.

“Rapidamente nos tornamos amigos, e não consigo me cansar de Jen”, disse o ator da Marvel. “Ela é sempre divertida. Rimos bastante e me diverti muito fazendo esse filme com ela”.

Ironicamente, rumores começaram a surgir posteriormente sobre um caso entre os dois. Mas ambos negaram qualquer envolvimento romântico em qualquer ponto.

Atualmente, Chris Pratt ainda faz parte do Universo Cinematográfico Marvel e reprisará o papel de Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Já o último trabalho de Jennifer Lawrence a ter chegado aos cinemas foi X-Men: Fênix Negra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.